Projeto M.Laghus Super JB 2015
+3
Uchoa
pedrohenrique.astronauta
CristianoOliveira
7 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Projeto M.Laghus Super JB 2015
Pessoal,
Desde que o site novo saiu iniciei um namoro com o modelo Super Jazz Bass da M.Laghus. Achei o pickguard do novo modelo muito bonito e levando em conta que já era apaixonado pelo som e pelo conforto dos baixos da marca, entrei em contato com a empresa por e-mail perguntando sobre prazos e formas de pagamento. Tive rápida resposta e pra fechar mesmo dei uma ligada pra eles, falei com Jacimário e fechei o projeto, que ficará assim!
Super JB 5 cordas
Corpo em persia índica com pintura branca
Braço em marfim
Escala em jacarandá (Jacimário me informou que é de um lote super-envelhecido que fica com a tonalidade escura e bonita)
Captadores M.Laghus split coil personalizados com um pouco mais de saída e graves (achei muito bom isso de poder alterar o projeto dos captadores de acordo com o nosso gosto)
Preamp M.Laghus com volumes individuais, grave, médio e agudo, com chave pra alterar a frequência dos médios
Ferragens Gotoh
É isso, muito contente e ansioso, mas pelo menos pra matar a ansiedade, já me mandaram algumas fotos do começo do processo de fabricação! (Irei postando fotos no decorrer da gestação)
Desde que o site novo saiu iniciei um namoro com o modelo Super Jazz Bass da M.Laghus. Achei o pickguard do novo modelo muito bonito e levando em conta que já era apaixonado pelo som e pelo conforto dos baixos da marca, entrei em contato com a empresa por e-mail perguntando sobre prazos e formas de pagamento. Tive rápida resposta e pra fechar mesmo dei uma ligada pra eles, falei com Jacimário e fechei o projeto, que ficará assim!
Super JB 5 cordas
Corpo em persia índica com pintura branca
Braço em marfim
Escala em jacarandá (Jacimário me informou que é de um lote super-envelhecido que fica com a tonalidade escura e bonita)
Captadores M.Laghus split coil personalizados com um pouco mais de saída e graves (achei muito bom isso de poder alterar o projeto dos captadores de acordo com o nosso gosto)
Preamp M.Laghus com volumes individuais, grave, médio e agudo, com chave pra alterar a frequência dos médios
Ferragens Gotoh
É isso, muito contente e ansioso, mas pelo menos pra matar a ansiedade, já me mandaram algumas fotos do começo do processo de fabricação! (Irei postando fotos no decorrer da gestação)
CristianoOliveira- Membro
Re: Projeto M.Laghus Super JB 2015
Acompanhando na certeza de que vem mais um baixo maravilhoso por aí!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Legal Cristiano!
Interessante ver a procura por instrumentos customizados aumentando, eu mesmo já tenho dois S.Martyns e há um tempo atrás fiquei "namorando" um M.Laghus.
Boa sorte nesse projeto, com certeza você ficará satisfeito!
Interessante ver a procura por instrumentos customizados aumentando, eu mesmo já tenho dois S.Martyns e há um tempo atrás fiquei "namorando" um M.Laghus.
PauloBass- Membro
Vai ficar uma obra de arte , como todos os MLaghus...parabéns pela aquisição brother...
Cantão- Moderador
Legal Cristiano!
Os S.Martyn são muito bons também! Este é meu primeiro instrumento custom, imagino que ficarei muito satisfeito, mas já tenho a certeza que a luthieria brasileira atingiu um nível de excelência!
Cantão escreveu:Vai ficar uma obra de arte , como todos os MLaghus...parabéns pela aquisição brother...
Com esses incentivos fico mais contente ainda (e mais ansioso kkkkk)! Obrigado!
CristianoOliveira- Membro
branco com escala de jacaranda fica lindo
henri carvalho- Membro
Nuuuuuusssssss... Doido pra ver as fotos dessa máquina pronta!
Andrezinho- Membro