TRB´s Yamaha
3 participantes
Página 1 de 1
TRB´s Yamaha
Olá Galera do Bass, bom dia !!!
Preciso de um baixo 5 cordas e vendo alguns vídeos gostei bastante do som dos TRB´s Yamaha.
Percebi também que há vários modelos de TRB, uns japoneses outros coreanos, indonésia.... etc...
Gostaria de conhecer um pouco mais sobre esse modelo, alguém saberia listar os modelos do top até os mais acessíveis ??
Grato
Preciso de um baixo 5 cordas e vendo alguns vídeos gostei bastante do som dos TRB´s Yamaha.
Percebi também que há vários modelos de TRB, uns japoneses outros coreanos, indonésia.... etc...
Gostaria de conhecer um pouco mais sobre esse modelo, alguém saberia listar os modelos do top até os mais acessíveis ??
Grato
AMG- Membro
Re: TRB´s Yamaha
TRB é um bom baixo ,tem diversas configurações, os japoneses são mais bem acabados e equilibrados, os outros modelos são bons também, acho que compensa juntar um pouquinho mais e pegar um japonês, nunca toquei no modelo pJ com piezo, mas os outros me agradaram bastante, o Japones deve ta na faixa de R$ 4500 a 5500. os outros entre 3500 a 4500, eu prefiro os japoneses, olha no fórum tem muita coisa deste baixo por aqui.
Christian- Membro