Caixa para estudo
+3
DUDUBASS
allexcosta
Lucas Vinicius
7 participantes
Página 1 de 1
Caixa para estudo
Bom dia galera, queria saber de algum caixa pra estudo em casa. Já olhei vários tópicos e vi as indicações que alguns deram, mas estão fora do meu orçamento além de serem potentes demais. Queria um caixa simples de até 350 reais. Não viso qualidade, quero apenas me ouvir tocando, até porque estou iniciando agora e não entendo de qualidade e variação timbrística. Quero apenas me ouvir...
Lucas Vinicius- Membro
Re: Caixa para estudo
3x1 usado comprado por qualquer dinheiro em loja de móveis usados ou de conserto de eletrônicos.
allexcosta- Administrador
Staner bold 60, você a encontra usada por uns R$ 300, pra mim o melhor custo x benefício nessa faixa de preço.
DUDUBASS- Membro
Lucas Vinicius escreveu:Não viso qualidade, quero apenas me ouvir tocando, até porque estou iniciando agora e não entendo de qualidade e variação timbrística. Quero apenas me ouvir...
Um Meteoro Demolidor (20w) atende sua necessidade...
Coder- Membro
Um Meteoro não atende a necessidade de ninguém
afonsodecampos- Membro
afonsodecampos escreveu:Um Meteoro não atende a necessidade de ninguém
No caso dele atende sim, cara... Um cubinho desses para estudos é o suficiente! O problema é que muitos metem o pau na meteoro mas nunca tiveram um!
Coder- Membro
^ Se você fuçar bem o Fórum vai ver que esses MUITOS que falam mal o fazem por experiência própria. Eu tive dois e NÃO recomenda à ninguém.
afonsodecampos- Membro
https://www.contrabaixobr.com/t21069-pesquisa-sobre-amplificadores-meteoroCoder escreveu:afonsodecampos escreveu:Um Meteoro não atende a necessidade de ninguém
No caso dele atende sim, cara... Um cubinho desses para estudos é o suficiente! O problema é que muitos metem o pau na meteoro mas nunca tiveram um!
Meteoro não é mal visto por qualquer motivo
Sonikado- Membro
afonsodecampos escreveu:^ Se você fuçar bem o Fórum vai ver que esses MUITOS que falam mal o fazem por experiência própria. Eu tive dois e NÃO recomenda à ninguém.
Isso é relativo. Eu já tive 2 (Thor e Star Black) e toquei por muito tempo em um QX-200 e nunca tive problemas (exceto uma vez que quebrou um knob mas foi por falta de cuidado). O QX200 era bem antigo e sinceramente dava um pau em muito staner da época.
Sonikado escreveu:https://www.contrabaixobr.com/t21069-pesquisa-sobre-amplificadores-meteoroCoder escreveu:afonsodecampos escreveu:Um Meteoro não atende a necessidade de ninguém
Meteoro não é mal visto por qualquer motivo
Do total de votos a diferença foi bem pouca (7 votos)?
Coder- Membro
^ Depende do ponto de vista, de um total de 129 usuários, 68 tiveram problemas, isso sim é bem significativo.
Mas não vamos discutir isso aqui... o amigo quer sugestões e a gente vai acabar confundindo mais ainda o cara.
Mas não vamos discutir isso aqui... o amigo quer sugestões e a gente vai acabar confundindo mais ainda o cara.
afonsodecampos- Membro
Se a necessidade é estudar, por esse valor é melhor comprar um powerclick, amplug, iRig, ou qualquer outra solução via headphone. Por 300,00 qualquer amp vai ser meia-boca, valendo mais a pena juntar um pouco mais e investir em algo melhor depois.
pedro.broggini- Membro
Encontrei este Mini Amp no Mercado Livre, o vendedor diz que é importado, alguém sabe informar algo sobre ele?
One Amp
One Amp
afonsodecampos- Membro