All of Me
5 participantes
Página 1 de 1
All of Me
Mais uma da Belabanda (Banda onde toco) no Tonton Jazz em nov/2014
JCBASS- Membro
Re: All of Me
Muito bom!Usa amplificador com o Gigante?
SILVIAO- Membro
Obrigado Silvião, usei sim, lá na casa tem um Gallien Krueger 400RB, a caixa não sei dizer, parecia ser hand made, quando não tem amplificador no local, levo o meu Promethean.
JCBASS- Membro
Muito legal, parabéns! Tá usando algum preamp específico pro gigante? Qual a captação dele? Underwood? Achei muito bom, o timbre um pouco na linha do Christian McBride.
Gostei bastante do cantor também.
joabi- Eterno Colaborador
Obrigado Joabi,
estou usando o Fishman Pro-EQ Platinum Preamp/EQ/D.I., a captação é Underwood, também gostei bastante, esse gigante 4/4 já foi embora, era muito grande para transportar, vamos ver se tiro um som parecido com o 3/4 que chegou em seu lugar.
O cantor é bem versátil, tem uma boa amplitude.
estou usando o Fishman Pro-EQ Platinum Preamp/EQ/D.I., a captação é Underwood, também gostei bastante, esse gigante 4/4 já foi embora, era muito grande para transportar, vamos ver se tiro um som parecido com o 3/4 que chegou em seu lugar.
O cantor é bem versátil, tem uma boa amplitude.
JCBASS- Membro
Jóia. Tem timbre de Underwood mesmo.
O som da gravação é o do DI, correto?
joabi- Eterno Colaborador
EEEEEEEEEEEEEEEEitaaaa ouvidinho beleza hein........não é a toa que é nosso mestre, corretíssimo.
JCBASS- Membro
Muito bom brother...sonzeira esse gigantão ai...curti bastante...
Cantão- Moderador
Gostei, bacana demais. Assisti ao video antes de ler o tópico e também tive a impressão de ser captação Underwood.
Claudio- Membro
Obrigado Cantão, já estou com saudades dele, quando tiver um som do 3/4 posto aqui.Cantão escreveu:Muito bom brother...sonzeira esse gigantão ai...curti bastante...
JCBASS- Membro
Obrigado chefe, estou colocando captação Fishman Full Circle no 3/4, vamos ver como vai ficar.ClaudioBass escreveu:Gostei, bacana demais. Assisti ao video antes de ler o tópico e também tive a impressão de ser captação Underwood.
JCBASS- Membro
JCBASS escreveu:estou colocando captação Fishman Full Circle no 3/4, vamos ver como vai ficar.ClaudioBass escreveu:Gostei, bacana demais. Assisti ao video antes de ler o tópico e também tive a impressão de ser captação Underwood.
Sério???
Faz isso não... deixa a Underwood lá, o som tá bonito!
Claudio- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos