Cubo Roland CB-100 com footswitch FS-6 e cabo stéreo
Cubo Roland CB-100 com footswitch FS-6 e cabo stéreo
Vendo cubo Roland CB-100 com footswitch FS-6 e cabo stéreo para uso dos simuladores de efeitos, como Reverb, Chorus, Delay, Flanger, etc. Possui vários simuladores de amps. Estado de novo. Só saiu de casa uma vez.
Somente vendas para a região de BH; não confio em enviá-lo para outras localidades. Mas se você assumir os riscos TOTAIS deste envio, eu posso fazê-lo. Aí o custo do frete e embalagem é por sua conta.
R$2.000,00 o pacote.
Se quiser posso anunciar no ML e você parcelar pelo MP.
Trocas SOMENTE por pedaleira Boss GT-10B em estado de conservação, no mínimo, igual aos produtos que estou oferecendo. Ou seja, nenhum detalhe, marca, mancha, batidinha, ferrugem, descascado, etc., e funcionamento perfeito.
Fotos reais e atuais dos produtos. Tiradas dia 05.02.2015:
Somente vendas para a região de BH; não confio em enviá-lo para outras localidades. Mas se você assumir os riscos TOTAIS deste envio, eu posso fazê-lo. Aí o custo do frete e embalagem é por sua conta.
R$2.000,00 o pacote.
Se quiser posso anunciar no ML e você parcelar pelo MP.
Trocas SOMENTE por pedaleira Boss GT-10B em estado de conservação, no mínimo, igual aos produtos que estou oferecendo. Ou seja, nenhum detalhe, marca, mancha, batidinha, ferrugem, descascado, etc., e funcionamento perfeito.
Fotos reais e atuais dos produtos. Tiradas dia 05.02.2015:
Tarcísio Caetano- Membro