Meu Canal no Youtube
+2
gpraxedes
cbjunior04
6 participantes
Página 1 de 1
Meu Canal no Youtube
Olá galera, acho que nunca divulguei por aqui meu canal no Youtube... Tem alguns vídeos (e áudios) que gosto muito por lá.
Depois de muito tempo sem pensar em (e sem ter como) produzir algum conteúdo de vídeo, estou preparando algumas coisas bacanas pra postar por lá, mas sem previsões por enquanto. Por enquanto deixo o que já rola no canal, basicamente sons que eu tenho feito por aí ao longo dos anos.
Como sempre, espero que curtam!
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/videoseries?list=PLr_hQf9aInm7u06KYDf7XcqiCuClyUl8Y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Depois de muito tempo sem pensar em (e sem ter como) produzir algum conteúdo de vídeo, estou preparando algumas coisas bacanas pra postar por lá, mas sem previsões por enquanto. Por enquanto deixo o que já rola no canal, basicamente sons que eu tenho feito por aí ao longo dos anos.
Como sempre, espero que curtam!
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/videoseries?list=PLr_hQf9aInm7u06KYDf7XcqiCuClyUl8Y" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Convidado- Convidado
Re: Meu Canal no Youtube
Claro que o instrumento que mais prestei atenção foi o baixo, mas não posso deixar de dizer que todos os músicos desse vídeo estão de parabéns. São todos altamente criativos e competentes.
Um abraço!
Junior
Um abraço!
Junior
Valeu, pessoal!
Aos poucos vou achando algumas coisas aqui e subindo pro canal. Obrigadaço pela força!
Aos poucos vou achando algumas coisas aqui e subindo pro canal. Obrigadaço pela força!
Convidado- Convidado
Show de bola!
gustavofragara- Membro
eu já estava inscrito neste canal e pensava q ele era do itibere.
fheliojr- Membro
^ O 1° vídeo é do canal do Itiberê mesmo, acho que do segundo em diante é do Sá.
gpraxedes- Membro
Eu postei a playlist que criei com videos de diversos canais, não só no meu...
Convidado- Convidado
Bacana, inscrito... Gostei muito de "O Espantalho", que som de flauta lindo!!!
afonsodecampos- Membro