QUEEN na ativa
+7
Thiago Almeida
rafael.buzzi.andrade
allexcosta
Claudio
Tiago Bass
webercar
Jazztone
11 participantes
Página 1 de 1
QUEEN na ativa
Ai povo caso não tenham visto o Queen voltou com o vocal novo, o Fred e Insubstituível pra min mas na boa só de ver o John Deacon e o Brian May tocando ja fico feliz de mais.
Jazztone- Membro
Re: QUEEN na ativa
Realmente este rapaz canta muito bem.
webercar- Membro
Eu curti muito o Queen com Paul Rogers do Bad Company/Free . Me agradou demais mesmo !
O rapaz pode até cantar muito bem, mas Queen sem o Frederico Mercúrio, é como diz o velho Quevedo "Non ecxiste".
Achei forçar a barra demais, fica parecendo que esses caras estão num baita sufoco financeiro e precisam ganhar dinheiro a qualquer custo. Era melhor ter preservado a história da banda e do próprio Frederico.
Achei forçar a barra demais, fica parecendo que esses caras estão num baita sufoco financeiro e precisam ganhar dinheiro a qualquer custo. Era melhor ter preservado a história da banda e do próprio Frederico.
Claudio- Membro
Eu gostei.
Pessoas vivem e morrem, a arte fica.
Não é porque o Mercury foi um ícone que os caras precisam necessariamente aposentar a banda. Os caras estão a fim de fazer música e fazem bem. Que mal existe?
Não é porque o Mercury foi um ícone que os caras precisam necessariamente aposentar a banda. Os caras estão a fim de fazer música e fazem bem. Que mal existe?
allexcosta- Administrador
Vi ontem no Jornal Nacional que estarão no Rock in Rio deste ano. Ótima notícia pra gente poder conferir de perto.
Thiago Almeida- Membro
allexcosta escreveu:Eu gostei.
Concordo. Os caras são músicos (e bons!), portanto, o que eles tem que fazer é tocar.
Se o nome "Queen" pertence aos membros sobreviventes, porque não usá-lo?
Agora, se é "igual" ao Queen do tempo do Frederico Mercúrio... Aí é outra história...
P.S.: Também gostei deles com o Paul Rodgers...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
O cara canta bem pra caramba mas a produção deste show com um tudo parece muito com esses programas como o The Voice, por exemplo. Tudo alinhavado certinho, nem de longe parece o Queen, mesmo com a cozinha de respeito. Quando o canário começa a gritar (apesar de ser contido) então... O ponto forte foi quando o Roger Taylor assume os vocais em Under Pressure.
De qualquer forma, se eu tivesse a oportunidade de ir a um show certamente não dispensaria.
De qualquer forma, se eu tivesse a oportunidade de ir a um show certamente não dispensaria.
afonsodecampos- Membro
ClaudioBass escreveu:O rapaz pode até cantar muito bem, mas Queen sem o Frederico Mercúrio, é como diz o velho Quevedo "Non ecxiste".
[2]
muitas vezes certas bandas ficam tão marcadas por alguns de seus membros, q a simples substituição destes faz parecer elas deixaram de existir. para mim, o queen acabou quando o mercury morreu.
fheliojr- Membro