[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass
4 participantes
Página 1 de 1
[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass
Olá Pessoal tudo bem?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas se postei no lugar errado, nos padrões errados. Esse é meu primeiro post aqui no forum.
Pessoal gostaria muito da ajuda de vocês
Tenho um Fender American Standart modelo Jazz Bass e gostaria de trocar o set de captadores pelo custom shop 60's. O problema é que meu baixo é de 5 cordas e tenho procurado muito na net sobre esses captadores.
Só consigo achar para comprar para os modelos de 4 cordas.
Alguém sabe se existe pra vender para os modelos de 5 cordas? Se sim, onde eu posso encontrar?
Um grande abraço e obrigado galera
Abração
Primeiramente gostaria de pedir desculpas se postei no lugar errado, nos padrões errados. Esse é meu primeiro post aqui no forum.
Pessoal gostaria muito da ajuda de vocês
Tenho um Fender American Standart modelo Jazz Bass e gostaria de trocar o set de captadores pelo custom shop 60's. O problema é que meu baixo é de 5 cordas e tenho procurado muito na net sobre esses captadores.
Só consigo achar para comprar para os modelos de 4 cordas.
Alguém sabe se existe pra vender para os modelos de 5 cordas? Se sim, onde eu posso encontrar?
Um grande abraço e obrigado galera
Abração
Sailorman- Membro
Re: [Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass
Acredito que não existe para 5C. Quando estive na Fender, em maio/14 a funcionária da lojinha de lá me informou que fazia tempo que não tinha mais na loja de lá esses pick ups.
Não existe.
O Fralin Single-Coil 5c seria equivalente.
O Fralin Single-Coil 5c seria equivalente.
allexcosta- Administrador
Puxa que droga rs, meu amigo comprou um igual o meu só que em outra cor e ele veio com o custom shop 60's. Isso que eu acho errado da Fender, se fazem o instrumento com esse set, qual a diferença vende-lo separadamente?
Vlw pela ajuda pessoal!
Vlw pela ajuda pessoal!
Sailorman- Membro
Sailorman escreveu:Puxa que droga rs, meu amigo comprou um igual o meu só que em outra cor e ele veio com o custom shop 60's.
5c? Tem certeza?
Se sim, a informação que escrevi acima pode estar errada ou desatualizada.
allexcosta- Administrador
Também não achei nenhuma referência na internet sobre CS60 para 5 cordas.
bodhan- Membro
Oi Alex
Tenho certeza sim, o meu amigo comprou o dele quando foi viajar para o EUA. Lá disseram pra ele que esses novos modelos (na época) vinham com CS 60'S. Quando comprei o meu aqui eles não vinham. Pensei que seria fácil de trocar, mas como o Bodhan, não consegui achar nenhma informação.
Tentei mandar e-mail pra PRIDE e pra propria fender no states, mas até agora não tive resposta.
Tenho certeza sim, o meu amigo comprou o dele quando foi viajar para o EUA. Lá disseram pra ele que esses novos modelos (na época) vinham com CS 60'S. Quando comprei o meu aqui eles não vinham. Pensei que seria fácil de trocar, mas como o Bodhan, não consegui achar nenhma informação.
Tentei mandar e-mail pra PRIDE e pra propria fender no states, mas até agora não tive resposta.
Sailorman- Membro