Prova de Habilidade Específica
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Prova de Habilidade Específica
Olá a todos, pretendo prestar vestibular para Música Popular, com ênfase no contrabaixo elétrico na UFMG. Faz parte do programa executar uma música de livre escolha, de no máximo 3 minutos. Passaram pela minha cabeça algumas músicas, como Peaches En Regalia, do Frank Zappa, mas gostaria de algumas sugestões do pessoal daqui, rs
Não tenho certeza dessa coisa dos 3 minutos. Pelo o que li no edital, após 3 minutos os aplicadores podem interromper a execução a qualquer momento, então acredito que o tempo da peça deva girar em torno de 3 minutos, não sendo esse necessariamente o tempo máximo...
Valeu
Não tenho certeza dessa coisa dos 3 minutos. Pelo o que li no edital, após 3 minutos os aplicadores podem interromper a execução a qualquer momento, então acredito que o tempo da peça deva girar em torno de 3 minutos, não sendo esse necessariamente o tempo máximo...
Valeu
pedroviskp- Membro
Re: Prova de Habilidade Específica
na verdade os examinadores podem interromper a peça assim que desejarem seja em 5 segundos ou no fim
sobre a sua escolha acho q uma musica brasileira seria uma escolha melhor na minha opiniao
sobre a sua escolha acho q uma musica brasileira seria uma escolha melhor na minha opiniao
dibass- Membro
^
Concordo em gênero, número e grau com o dibass.
Concordo em gênero, número e grau com o dibass.
Convidado- Convidado
Toca um tema simples de bossa nova ou um chorinho bonito.
Fernando Zadá- Moderador
na minha específica da UFRGS eu tinha que tocar dois temas diferentes e contrastantes entre si
toquei autumn leaves em chord melody e donna lee apenas o tema.
aqui no meu site disponibilizei o arranjo que fiz de autumn leaves e donna lee se te interessar.
http://nikolasgomes.com.br/partituras-de-standards-de-jazz/
Abraços
toquei autumn leaves em chord melody e donna lee apenas o tema.
aqui no meu site disponibilizei o arranjo que fiz de autumn leaves e donna lee se te interessar.
http://nikolasgomes.com.br/partituras-de-standards-de-jazz/
Abraços