Dúvida em cabeçote Bugera
+4
Mauricio Luiz Bertola
Coder
carimbass
ThorBass
8 participantes
Página 1 de 1
Dúvida em cabeçote Bugera
Boa tarde,
Tô com uma dúvida cruel aqui,
Estava eu, passeando pelo mercado livre, quando de repente, um cabeçote Bugera que me chamou atenção pelo tamanho, visual, vasta opções de equalização, preço e etc... Assim que cliquei, vi uma coisa que me deixou intrigado, o diacho do cabeçote é nada mais nada menos que 3800 WATTS DE POTÊNCIA ! Queria saber se é um cabeçote que vale a pena, se realmente compensa a compra, se já conhece ou já ouviu falar, e se poderia me falar um pouco mais obre ele ou oque achou à primeira vista.
O modelo é Bugera Btx36000 Bi Amplificado 3800w, Creio que ficou bem claro kkk, se puder me ajudar agradeço imensamente!!!
Tô com uma dúvida cruel aqui,
Estava eu, passeando pelo mercado livre, quando de repente, um cabeçote Bugera que me chamou atenção pelo tamanho, visual, vasta opções de equalização, preço e etc... Assim que cliquei, vi uma coisa que me deixou intrigado, o diacho do cabeçote é nada mais nada menos que 3800 WATTS DE POTÊNCIA ! Queria saber se é um cabeçote que vale a pena, se realmente compensa a compra, se já conhece ou já ouviu falar, e se poderia me falar um pouco mais obre ele ou oque achou à primeira vista.
O modelo é Bugera Btx36000 Bi Amplificado 3800w, Creio que ficou bem claro kkk, se puder me ajudar agradeço imensamente!!!
ThorBass- Membro
Re: Dúvida em cabeçote Bugera
Bugera = Behringer... Essa potencia é mentirosa considere sendo otimista 10 a 20% do valor declarado...
carimbass- Membro
Eu ensaio num estúdio que tem um cabeçote Behringer BX4500H e uma caixa Hartke 4X10...
Nunca fico satisfeito com o timbre dele... Acreditem, consigo chegar mais facilmente no "meu" som num Staner BS150 de um outro estúdio no qual eventualmente tocamos...
Nunca fico satisfeito com o timbre dele... Acreditem, consigo chegar mais facilmente no "meu" som num Staner BS150 de um outro estúdio no qual eventualmente tocamos...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Eu ensaio num estúdio que tem um cabeçote Behringer BX4500H e uma caixa Hartke 4X10...
Bertola, eu já tive um cabeçote desses e vendi pelo mesmo motivo... Parecia que "matava" o som do meu baixo... Horrível...
Coder- Membro
Eu toco num estúdio que tem um Bugera, não sei o modelo, com uma caixa 4x10 hartke.
Consigo chegar num timbre satisfatório tanto com baixo fender, smartyn, lakland, ibanez, etc...
Mas eu não compraria um amp daquele pelo tamanho, peso e pelo timbre apenas "satisfatorio".
Consigo chegar num timbre satisfatório tanto com baixo fender, smartyn, lakland, ibanez, etc...
Mas eu não compraria um amp daquele pelo tamanho, peso e pelo timbre apenas "satisfatorio".
tcraposo- Membro
^ Pódiscrê coder, muito ruim esse amp; o som não tem "vida", não tem presença... Tenho que pelejar pra conseguir um timbre razoável
engraçado, sempre gostei do BX4500H, olha ele la atras da foto do meu avatar...
nem é meu(eu tenho um tc electronic bh450, classe D que todo mundo "adora"), mas eu sempre gosto quando tem um desses no palco que toco .
ma stb eu deixo ele sempre flat e equalizo no baixo e/ou no pedal equalizador.
nem é meu(eu tenho um tc electronic bh450, classe D que todo mundo "adora"), mas eu sempre gosto quando tem um desses no palco que toco .
ma stb eu deixo ele sempre flat e equalizo no baixo e/ou no pedal equalizador.
Stormbringer- Membro
Achei o que uso no estúdio
btx360000
btx360000
tcraposo- Membro
^e a potencia é isso de verdade?
Stormbringer- Membro
360.000 ?
rsrsrsrsrs
Sei lá a potência disso aí cara.
Nada demais não. Pro estúdio resolve. Mas com certeza
não é nada de muito potente.
rsrsrsrsrs
tcraposo- Membro
Duvide-o-dó que esse esse head tem mais de 400w...
Coder- Membro
nao, 3800...tcraposo escreveu:360.000 ?
rsrsrsrsrs
segundo o rapaz que abriu o topico, o Bugera Btx36000 tem 3800w
Stormbringer- Membro
Sim, mas são tipo watts de carro, aquelas palhaçadas de PMPO, etc...
Esses 3800W da Bugera são uns 200W Reais.
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Sim, mas são tipo watts de carro, aquelas palhaçadas de PMPO, etc...
Pódiscrê!
Deve ser isso mesmo!
Esse amp deve ter uns 500w em 4ohms, já toquei nele ao lado de amps desse porte e ele falou um volume parecido.
Jackson- Membro