Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender stratocaster por baixo fender 70's

Ir para baixo

Fender stratocaster por baixo fender 70's Empty Fender stratocaster por baixo fender 70's

Mensagem por Pedrão Dom Mar 08, 2015 10:53 am

Olá galera,

Há uns dois anos, montei uma strato pra mim. Tive como única regra utilizar apenas peças originais. O resultado foi a seguinte combinação:

* Braço Fender americana com headstock largo, estilo 70's, maple, sem o mínimo desgaste nos trastes (tocou pouquíssimo);
* Corpo Fender strato MEX, em alder, cor sunburst;
* Ponte fender high mass;
* Pickguard completo 4 camadas e eletrônica "greasebucket tone circuit", de uma fender americana highway one;
* Captador de ponte Seymour Duncan TB-16 Custom Hybrid (trembucker) (era um captador covered- tenho o cover de metal e vai junto);
* Captador do meio RioGrande Vintage Tallboy;
* Captador do braço Seymour Duncan "Seymourized" - um dos primeiros duncans, muito difícil de encontrar à venda, por ser muito raro.

Bem, o resultado foi uma guitarra maravilhosa, ótima pra tocar e com um timbre fantástico. Entretanto, minha alma pertence aos graves. Estou numa GAS total por um baixo Fender 70's RI, sunburst. Portanto, se algum dos colegas tiver um desses à venda e se interesse em pegar a guitarra como parte do pagamento, basta me enviar uma MP.
Algumas fotos:
Fender stratocaster por baixo fender 70's DSCN0719
print screen windows xp
Fender stratocaster por baixo fender 70's DSCN0717
upload pics
Fender stratocaster por baixo fender 70's DSCN0720
upload an image
Fender stratocaster por baixo fender 70's DSCN0724
windows 7 print screen
Fender stratocaster por baixo fender 70's DSCN0725
gifs upload
Pedrão