Sorteio: baixo Overwater
+10
bassfuria
Felipencs
fheliojr
rafammbass
ivangame007
jameh
felippe.araujo
Coder
Mike_
MarcosTudisco
14 participantes
Página 1 de 1
Sorteio: baixo Overwater
O Scott está fazendo o sorteio desse baixo da Overwater para promover o canal dele, que é muito bom por sinal.
http://www.scottsbasslessons.com/giveaways/win-a-4000-bass?lucky=24282
Não custa tentar
http://www.scottsbasslessons.com/giveaways/win-a-4000-bass?lucky=24282
Não custa tentar
MarcosTudisco- Membro
Re: Sorteio: baixo Overwater
opa! Já estou participando!
Quem sabe eu dou esse azar!
Quem sabe eu dou esse azar!
Mike_- Membro
Também tô nessa! Não custa participar.. rsrs.
felippe.araujo- Membro
como entro no sorteio?
ivangame007- Membro
é aquele velho esquema "nossa, o cara tá sorteando esse negócio! clique nesse link pra concorrer também! estou compartilhando pois sou bonzinho e quero que todos tenhamos chances iguais!"
BANG! Você clica e o bom samaritano compartilhador de links recebe maisum três coupons só porque "indicou" você!
http://www.scottsbasslessons.com/giveaways/win-a-4000-bass é o link "limpo"
BANG! Você clica e o bom samaritano compartilhador de links recebe mais
http://www.scottsbasslessons.com/giveaways/win-a-4000-bass é o link "limpo"
rafammbass- Membro
^ é a mentalidade brasileira da esperteza...
fheliojr- Membro
rafammbass escreveu:é aquele velho esquema "nossa, o cara tá sorteando esse negócio! clique nesse link pra concorrer também! estou compartilhando pois sou bonzinho e quero que todos tenhamos chances iguais!"
BANG! Você clica e o bom samaritano compartilhador de links recebe maisumtrês coupons só porque "indicou" você!
fheliojr escreveu:^ é a mentalidade brasileira da esperteza...
Em que artigo do código penal isso se encaixa? Não vejo mal nenhum em, "BANG", indicar pessoas para que essas tenham suas chances e você aumente a sua. Eu me inscrevi e fiz questão de usar o link da pessoa que me mostrou sua existência.
Felipencs- Membro
Felipencs escreveu:...Em que artigo do código penal isso se encaixa?...
no mesmo que diz que não se deve furar filas: em nenhum, porque isto não é uma questão jurídica, mas moral.
Felipencs escreveu:...Não vejo mal nenhum em, "BANG", indicar pessoas para que essas tenham suas chances e você aumente a sua. Eu me inscrevi e fiz questão de usar o link da pessoa que me mostrou sua existência.
vc não vê, mas outras não gostam destas espertezas... o mundo é diverso.
p autor deste tópico poderia ou ter passado o link geral deste sorteio ou pedido para que o ajudassemos, o que faríamos de bom grado, como já aconteceu várias vezes, em diversos contextos.
PAZ E HARMONIA.
ABRAÇOS,
NETOULTRA.
fheliojr- Membro
Na minha opinião o tópico deveria ser editado e retirado o link do "espertinho" e colocado o link direto...
Se ele tivesse "pedido" ajuda para aumentar as suas chances no sorteio tudo bem, mas nesse caso de "dar uma de esperto" é uma atitude ridícula e na minha opinião vai contra o "senso moral", chamando indiretamente os outros de "idiotas" ou até mesmo de "burros"...
Se ele tivesse "pedido" ajuda para aumentar as suas chances no sorteio tudo bem, mas nesse caso de "dar uma de esperto" é uma atitude ridícula e na minha opinião vai contra o "senso moral", chamando indiretamente os outros de "idiotas" ou até mesmo de "burros"...
bassfuria- Membro
^
Pô...
Pô...
JAZZigo- FCBR-CT
Felipencs escreveu:Em que artigo do código penal isso se encaixa? Não vejo mal nenhum em, "BANG", indicar pessoas para que essas tenham suas chances e você aumente a sua. Eu me inscrevi e fiz questão de usar o link da pessoa que me mostrou sua existência.
É uma questão de transparência. Se você estava ciente do funcionamento e fez questão de ajudá-lo, tudo bem, mas acho que não há exagero em dizer que seria melhor ele ter avisado!
Samu- Membro
+1bassfuria escreveu:Na minha opinião o tópico deveria ser editado e retirado o link do "espertinho" e colocado o link direto...
Devia ter avisado. Que vacilo, hein!
felippe.araujo- Membro
As vezes o cara nem sabia disso. Quando você faz o cadastro, o site redireciona para essa página de compartilhamentos, aí ele deve ter copiado e colado...
Coder- Membro
Coder escreveu:As vezes o cara nem sabia disso. Quando você faz o cadastro, o site redireciona para essa página de compartilhamentos, aí ele deve ter copiado e colado...
Sim, é importante não descartar essa possibilidade!
Samu- Membro
Poxa, fico extremamente chateado de ser chamado de "espertinho"... Eu sabia dos 3 cupoms, não vou mentir, afinal o objetivo da promoção é divulgar os luthiers e as aulas do Scott e não apenas sortear um baixo aleatoriamente... Concordo que eu deveria ter avisado e postado o link normal mas eu nem pensei nisso na hora, não postei aqui por este motivo... Tanto é que não compartilhei em mais nenhuma rede social pra dar uma de "bom samaritano compartilhador de links recebe mais um três coupons só porque "indicou" você!". Só compartilhei aqui no forum, porque sei que o pessoal aqui realmente ia aproveitar se ganhar (e se interessar nas aulas do Scott).
Na minha imaginação o pessoal ia postar o próprio link aqui também pra nos ajudarmos, mas acho que ninguém percebeu até o rafammbass falar, e colocar o link "limpo"(obrigado). Eu só fui voltar e ver agora :/. Ainda da tempo, quem postar aqui o link próprio eu prometo que cadastro uma vez.
Me perdoe se ofendi alguém, não tive intenção.
Na minha imaginação o pessoal ia postar o próprio link aqui também pra nos ajudarmos, mas acho que ninguém percebeu até o rafammbass falar, e colocar o link "limpo"(obrigado). Eu só fui voltar e ver agora :/. Ainda da tempo, quem postar aqui o link próprio eu prometo que cadastro uma vez.
Me perdoe se ofendi alguém, não tive intenção.
MarcosTudisco- Membro
num forum que eu moderava sempre que surgia um topico assim eu editava o link pro link sem referencia, e escrevia "caso queira ajudar o usuario tal tal tal, clique aqui" com o link que o cara tinha postado...
sempre que eu posto algo do tipo nos foruns que frenquento uso dessa etiqueta basica
Link limpo: blabla
caso queira me ajudar : blabla?meunumero=666
sempre que eu posto algo do tipo nos foruns que frenquento uso dessa etiqueta basica
Link limpo: blabla
caso queira me ajudar : blabla?meunumero=666
Stormbringer- Membro