Fone Wireless
3 participantes
Página 1 de 1
Fone Wireless
Pessoal,
Eu tenho usado um AKG420 há um bom tempo e ele já deu, está todo arrebentado e realmente preciso de um novo fone. Essa semana vou viajar e lá na gringa tem muitas marcas diferentes, então gostaria de algumas sugestões.
Premissas:
- On-Ear
- Wireless
- Até uns $100
Objetivo
Ouvir músicas, estudar e quando necessário usar como retorno.
Aos que manjam das marcas, qual aqui seria algo bom?
Eu tenho usado um AKG420 há um bom tempo e ele já deu, está todo arrebentado e realmente preciso de um novo fone. Essa semana vou viajar e lá na gringa tem muitas marcas diferentes, então gostaria de algumas sugestões.
Premissas:
- On-Ear
- Wireless
- Até uns $100
Objetivo
Ouvir músicas, estudar e quando necessário usar como retorno.
Aos que manjam das marcas, qual aqui seria algo bom?
brucce- Síndico
Re: Fone Wireless
Engraçado... fone wireless realmente nunca me chamou a atenção... ainda confio mais nos fios... mas se fosse pra comprar eu acho que arriscaria esse
http://www.koss.com/en/products/headphones/on-ear-headphones/HB79__HB79_Wireless_Headphone
Meramente pela boa experiência com a marca. (qualidade Vs. durabilidade)
http://www.koss.com/en/products/headphones/on-ear-headphones/HB79__HB79_Wireless_Headphone
Meramente pela boa experiência com a marca. (qualidade Vs. durabilidade)
^rafael, infravermelho... nao sei, lugar com luzes piscantes e tudo mais...
eu lembro quando eu trabalhava numa empresa que desenvolvia aplicativos pra PALM e tinha um restaurante que imprimia os pedidos do palm pra impressora via IR
tudo funcionava lindo no ambiente de testes, no Restaurante nao rolava direito. Ai descobrimos que era por causa do estrobo no palco
sem contar que IR precisa de "visada", nao pode ter nada entre o receptor e o transmissor...
nao sei como a tecnologia de IR está hoje em dia.
mas eu ainda confio mais em frequencia de radio
eu lembro quando eu trabalhava numa empresa que desenvolvia aplicativos pra PALM e tinha um restaurante que imprimia os pedidos do palm pra impressora via IR
tudo funcionava lindo no ambiente de testes, no Restaurante nao rolava direito. Ai descobrimos que era por causa do estrobo no palco
sem contar que IR precisa de "visada", nao pode ter nada entre o receptor e o transmissor...
nao sei como a tecnologia de IR está hoje em dia.
mas eu ainda confio mais em frequencia de radio
Stormbringer- Membro
^ Sério? caramba!... então esquece...
Por isso eu ainda sou fã do fiozão mesmo... além de não ter o peso de uma pilha no fone.
Por isso eu ainda sou fã do fiozão mesmo... além de não ter o peso de uma pilha no fone.
Interessante esse ponto, não conhecia... Estou vendo que vou ficar nos fios mesmo ou no bluetooth
brucce- Síndico
mas radio frequencia rola bem... principalmente os que operam acima da faixa de 2.4Ghz.
As faixas de FM, UHF tem muita interferencia...
As faixas de FM, UHF tem muita interferencia...
Stormbringer- Membro