Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área
+6
leandrosf89
Stormbringer
Mauricio Luiz Bertola
Kobeh
Claudio
Tiago Bass
10 participantes
Página 1 de 1
Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área
Eae galera . essa é banda que toco , e acabamos de finalizar nosso EP , que tem cinco músicas e se chama Baseado em Rocks Reais .
Essa é a primeira música que estamos trabalhando . gostaria da opnião de vocês , com relação à todos aspectos da música . São muito
bem vindas criticas , sendo boa ou ruim , queremos melhorar sempre .
Estamos na fase de divulgação e em busca de produtor pra ajudar na tarefa de arrumar shows e tudo mais , se conhecerem alguém que faça esse tipo de serviço e quiser nos indicar e mostrar a música fico muito agradecido .
Vou postar o video que está no youtube que tem legenda da letra , e o link do soundcloud que está em WAV .
Desde já muito obrigado a todos .
https://soundcloud.com/iagoibeiroe/whisky-e-piranha-brinquedo-proibido
Essa é a primeira música que estamos trabalhando . gostaria da opnião de vocês , com relação à todos aspectos da música . São muito
bem vindas criticas , sendo boa ou ruim , queremos melhorar sempre .
Estamos na fase de divulgação e em busca de produtor pra ajudar na tarefa de arrumar shows e tudo mais , se conhecerem alguém que faça esse tipo de serviço e quiser nos indicar e mostrar a música fico muito agradecido .
Vou postar o video que está no youtube que tem legenda da letra , e o link do soundcloud que está em WAV .
Desde já muito obrigado a todos .
https://soundcloud.com/iagoibeiroe/whisky-e-piranha-brinquedo-proibido
Última edição por Tiago Bass em Sáb Mar 21, 2015 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Re: Whisky e Piranha - Mais uma música do EP na área
Gostei do som, da dinâmica da banda, execução, gravação, edição tudo perfeito... como manda o figurino do Rock.
Porém, se eu não tivesse visto o seu post antes e tivesse escutado apenas a música, eu ia achar muito bacana estar ouvindo um som inédito do Velhas Virgens.
Atente para esse detalhe, não conheço o restante do trabalho, mas a julgar somente por essa música (por sinal excelente), ficou parecendo uma banda cover do Velhas Virgens. Sobrou competência no que diz respeito a banda, mas no que diz respeito ao trabalho, faltou identidade autoral.
Agora, se a intenção era mesmo soar como o Velhas Virgens, então peço desculpas pelo meu comentário.
Porém, se eu não tivesse visto o seu post antes e tivesse escutado apenas a música, eu ia achar muito bacana estar ouvindo um som inédito do Velhas Virgens.
Atente para esse detalhe, não conheço o restante do trabalho, mas a julgar somente por essa música (por sinal excelente), ficou parecendo uma banda cover do Velhas Virgens. Sobrou competência no que diz respeito a banda, mas no que diz respeito ao trabalho, faltou identidade autoral.
Agora, se a intenção era mesmo soar como o Velhas Virgens, então peço desculpas pelo meu comentário.
Claudio- Membro
Sensacional, a letra...kkkkk...
Eu gostei muito! O vocal só podia ser um pouco menos berrado...
Agora... Desculpa me intrometer, mas não vai nessa de arrumar um produtor pra fazer tudo pra banda. Não sei como é em SP, mas aqui no Rio banda iniciante que se agencia, desenrolando diretamente com os produtores de shows e donos de bares. Escolha um membro q tenha mais desenvoltura e deixem isso sobre responsabilidade dele. A minha banda tá na mesma situação que a tua e estamos nesse ritmo.
Mas isso é apenas uma sugestão.
Agora... Desculpa me intrometer, mas não vai nessa de arrumar um produtor pra fazer tudo pra banda. Não sei como é em SP, mas aqui no Rio banda iniciante que se agencia, desenrolando diretamente com os produtores de shows e donos de bares. Escolha um membro q tenha mais desenvoltura e deixem isso sobre responsabilidade dele. A minha banda tá na mesma situação que a tua e estamos nesse ritmo.
Kobeh- Membro
ClaudioBass escreveu:Gostei do som, da dinâmica da banda, execução, gravação, edição tudo perfeito... como manda o figurino do Rock.
Muito obrigado Claudio pelo comentário .
A próxima música disponibilizaremos no sábado agora , será uma por semana .
E realmente temos muita influência dos Velhas Virgens , acho que com o tempo vamos achando um caminho , uma identidade nossa , o que as vezes não é muito fácil . Acho que outras duas músicas desse cd , são mais pesadas e já se distanciam mais do som do Velhas, eu acho !!!
Uma coisa que acredito que vamos levar sempre conosco é a parte do humor , tiração de sarro , e histórias mirabolantes . Esses temas são muito recorrentes nas nossas letras .
Mas essa questão da grande semelhança com o som do Velhas já uma preocupação nossa .
Mais uma vez obrigado Claudio .
Kobeh escreveu:Sensacional, a letra...kkkkk...
Obrigado kobeh , valeu mesmo !!!
Sobre o produtor , seria mais uma pessoa que já tem contatos em bares , radios ... esse tipo de coisa . Como todos nós temos nosso empregos e a banda ainda não é nosso ganha pão , até por falta de tempo , acho que se conseguissemos alguém pra fazer esse meio de campo ajudaria bastante .
Mas isso não é uma prioridade , acho que com o tempo vamos conseguindo nos inserir no meio por conta própria . Mas uma ajuda é sempre bom !!!
Valeu
^ Considero o Velhas Virgens uma excelente influência, sou fanzaço do som dos caras, já fui à São Paulo só pra assistir a um show deles, tenho a discografia completa.
Mas se a idéia de vocês é buscar um espaço e seguir carreira, então acho importante buscar uma identidade, e sempre revisitar as origens! Muito bom o trabalho de vocês.
Mas se a idéia de vocês é buscar um espaço e seguir carreira, então acho importante buscar uma identidade, e sempre revisitar as origens! Muito bom o trabalho de vocês.
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:^ Considero o Velhas Virgens uma excelente influência, sou fanzaço do som dos caras, já fui à São Paulo só pra assistir a um show deles, tenho a discografia completa.
Valeu Claudio !!! Velhas é demais cara , sou suspeito pra falar dos caras também. A banda já abriu show pra eles , tocou no Carnavelhas em 2013 , mas nessa época eu não estava na banda , entrei no ano passado . Já estamos em contato com o Paulão e com o Cavalo , pra ver se conseguimos fechar algo com eles .
Valeu
Tiago Bass escreveu:ClaudioBass escreveu:^ Considero o Velhas Virgens uma excelente influência, sou fanzaço do som dos caras, já fui à São Paulo só pra assistir a um show deles, tenho a discografia completa.
Valeu Claudio !!! Velhas é demais cara , sou suspeito pra falar dos caras também. A banda já abriu show pra eles , tocou no Carnavelhas em 2013 , mas nessa época eu não estava na banda , entrei no ano passado . Já estamos em contato com o Paulão e com o Cavalo , pra ver se conseguimos fechar algo com eles .
Valeu
Uma das coisas mais legais do cenário independente é essa proximidade com as bandas que gostamos!
Se vcs forem tocar no Rio, divulguem q eu vou querer ir.
Kobeh- Membro
Curti!
Letra debochada, bem humorada, tocado com precisão e bem gravado.
Letra debochada, bem humorada, tocado com precisão e bem gravado.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
hahahahhaahahahahah!
Po! adorei!
Po! adorei!
Stormbringer- Membro
Valeu Maurício, Storm. Muito obrigado mesmo. Queremos nos divertir tocando rock and roll, isso não quer dizer tocar de qualquer jeito, pelo contrário, queremos compor, criar um arranjo deixá-lo o melhor possível, sem pensar em coisas muito mirabolantes. Acho que a base do rock and roll é essa!!! Mais uma vez obrigado mesmo.
Rock em dose cavalar! Muito bom Tiagão! Bem gravado e bem executado!
leandrosf89- Membro
menina de penca! Ou seja....traveco!
auauuaua
Gostei
auauuaua
Gostei
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:menina de penca! Ou seja....traveco!
auauuaua
Gostei
Valeu brother !!!
Juninho Sampaio escreveu:menina de penca! Ou seja....traveco!
auauuaua
Gostei
Kobeh- Membro
Colé Kobeh dessa flor ai.....akakakakakakkakaka
Juninho Sampaio- FCBR-CT
E essa música terá um clipe !!! será seguindo a letra da música ! só está mais dificil de arrumar a garota de penca !
Tiago Bass escreveu:só está mais dificil de arrumar a garota de penca !
Depende da hora e do lugar, é fácil achar...kkkk
Kobeh- Membro
Kobeh escreveu:Tiago Bass escreveu:só está mais dificil de arrumar a garota de penca !
Depende da hora e do lugar, é fácil achar...kkkk
Isso sim !!! kkkk . até pensamos em dar uma passada na Indianópolis e fazer a proposta , pagar e tudo mais . Mas tem algumas coisas assustadoras lá !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: Indianópolis é uma avenida famosa aqui em SP pela quantidade de meninas de penca a qualquer hora do dia , e é uma área nobre hem !
Parabéns pelo trabalho de vocês Tiago , ficou muito bom brother...curti muito.
Cantão- Moderador
Cantão escreveu:Parabéns pelo trabalho de vocês Tiago , ficou muito bom brother...curti muito.
Valeu Cantão meu brother !!!
Valeu J.Adalberto !!! vou colocar outra música do EP daqui a pouco , estou acabando de colocar no Soundcloud !!!
Essa é a Bota pra queimar !!! espero que gostem . fico no aguardo das opniões ! Valeu
https://soundcloud.com/tiago-ribeiro-34/whisky-e-piranha-bota-pra-queimar
https://soundcloud.com/tiago-ribeiro-34/whisky-e-piranha-bota-pra-queimar