Indicação de Microfones
5 participantes
Página 1 de 1
Indicação de Microfones
Caros,
gostaria de uma indicação de um Mic para gravações de voz e violão, não conheço muito do Mic mas desejo algo custo beneficio e pelo que vejo o Beringher B2 se sai muito bem, mas quero a opinião e indicação de vocês;
gostaria de uma indicação de um Mic para gravações de voz e violão, não conheço muito do Mic mas desejo algo custo beneficio e pelo que vejo o Beringher B2 se sai muito bem, mas quero a opinião e indicação de vocês;
Flavio Souza- Membro
Re: Indicação de Microfones
Faz uns meses eu comprei um Nady SCM 960 ( http://www.nady.com/products/microphones-studio-wired/scm-960/ )
Gostei muito do resultado.
Esses dias fiz uma apresentação com duas vozes, um violão e o baixo acústico (Double bass) só com esse mic num pedestal. O resultado foi bastante satisfatório.
O lance de poder desabilitar a função omni direcional ajuda bastante, assim como o controle de sensibilidade.
Ele se mostrou muito bem com minhas gravações também.
Gostei muito do resultado.
Esses dias fiz uma apresentação com duas vozes, um violão e o baixo acústico (Double bass) só com esse mic num pedestal. O resultado foi bastante satisfatório.
O lance de poder desabilitar a função omni direcional ajuda bastante, assim como o controle de sensibilidade.
Ele se mostrou muito bem com minhas gravações também.
não curto o B2 pra voz. Pra violão é tranquilo, pra guitarra, etc. Pra voz nem..
edit:
especifique o custo
que tipo de música?
gravação simultânea ou multipista?
quantos são na banda?
etc
edit:
especifique o custo
que tipo de música?
gravação simultânea ou multipista?
quantos são na banda?
etc
Edu- Membro
MXL V67G, já tive uns 10 microfones, e ele é de longe o melhor custo x benefício !!!
rmarigo- Membro
Desculpe o ress ai, mas vira e mexe alguém vem ler esses posts (como eu mesmo tô fazendo agora).
Eu tenho há muito tempo o Samson C03 e das opções baratas pra mim é um dos melhores. Quebra um galhão e no Behringer eu sei que dá um pau.
Eu tenho há muito tempo o Samson C03 e das opções baratas pra mim é um dos melhores. Quebra um galhão e no Behringer eu sei que dá um pau.
Tucone- Membro