ken smith bsr 3,alguém conhece?
5 participantes
Página 1 de 1
ken smith bsr 3,alguém conhece?
Vi esse baixo no site da basscenter,me deixou intrigado,esta anunciado por uns 9 ks,vale isso tudo,gostaria da opinião dos colegas,e se alguém ja tocou esse instrumento que me parece http://basscenter.com.br/Ken-Smith-3797.aspx?descricao=bsr-3
Vicente Ganem- Membro
Re: ken smith bsr 3,alguém conhece?
É uma linha antiga e descontinuada do Ken Smith. Foram substituídos pelos BSR M. Se vale o preço, você decide.
Aqui tem mais informações:
http://www.kensmithbasses.com/models/bsrb/bsrb.html
joabi- Eterno Colaborador
Ja tocou. Joabi ou escutou o timbre?
Vicente Ganem- Membro
O timbre é o tradicional dos Smith, na mesma linha do baixo do Hadrian Ferauld. Nunca toquei.
joabi- Eterno Colaborador
Experimentei esse baixo quando fui na Bass Center no mês passado com um brother daqui do Fórum.
Assim, nunca fui muito fã do desenho do KS, mas fiquei chapado no som dele. Foi o primeiro KS que toquei. Gostei muito do som e comecei a entender porque tem nego que pira nessa marca.
No dia experimentamos um outro, inteiriço, com os humbuckers e daí f****. O som é muito bom, grave lindo...todas as regulagens testadas no pré dele ficaram excelentes. Me apaixonei por esse baixo. Ele tinha um pequeno trincado atrás do headstock, o que acho muito perigoso. Mesmo assim tava por 14k e quando retornei lá duas semana depois tinha sido vendido. Prá você ter uma idéia: nenhum baixo nessa faixa de preço de 10 pra cima que eu pude experimentar me fez ter vontade de pagar o preço. Esse KS, se eu estivesse em outro momento, talvez tivesse encarando as prestações, ainda que eu ache caro demais.
Gostei muito de um Streamer 1 que testei lá. Muito mesmo. Mas não faria a mesma loucura (e ele tava 12, se não me engano).
Assim, nunca fui muito fã do desenho do KS, mas fiquei chapado no som dele. Foi o primeiro KS que toquei. Gostei muito do som e comecei a entender porque tem nego que pira nessa marca.
No dia experimentamos um outro, inteiriço, com os humbuckers e daí f****. O som é muito bom, grave lindo...todas as regulagens testadas no pré dele ficaram excelentes. Me apaixonei por esse baixo. Ele tinha um pequeno trincado atrás do headstock, o que acho muito perigoso. Mesmo assim tava por 14k e quando retornei lá duas semana depois tinha sido vendido. Prá você ter uma idéia: nenhum baixo nessa faixa de preço de 10 pra cima que eu pude experimentar me fez ter vontade de pagar o preço. Esse KS, se eu estivesse em outro momento, talvez tivesse encarando as prestações, ainda que eu ache caro demais.
Gostei muito de um Streamer 1 que testei lá. Muito mesmo. Mas não faria a mesma loucura (e ele tava 12, se não me engano).
BTNS- Membro
É um modelo semelhante, não?
Gabriel Luiz Carli- Membro
Isso! Nossa! Muito bom esse vídeo!
Primeiro baixo desse nível de preço e nesse lance butique que me deixou muito no G.A.S.
O Streamer I também me deixou chapado. Tinha tocado num Proline vermelho que tá lá e gostei bastante. Odiei um double buck, mas o Streamer apagou os outros.
Mas voltand ao KS, fiquei encantado.
Primeiro baixo desse nível de preço e nesse lance butique que me deixou muito no G.A.S.
O Streamer I também me deixou chapado. Tinha tocado num Proline vermelho que tá lá e gostei bastante. Odiei um double buck, mas o Streamer apagou os outros.
Mas voltand ao KS, fiquei encantado.
BTNS- Membro
O streamer I e o KS também são um G.A.S danado pra mim.....
MNacarato- Membro
Sinceramente os KS, por questão de gosto, me fascinam demais, gosto do muito da pegada deles.
Gabriel Luiz Carli- Membro