Opiniões sobre o Yamaha TRBX174-BC
+2
ariel8002
yule
6 participantes
Página 1 de 1
Opiniões sobre o Yamaha TRBX174-BC
Como não achei nada sobre esse contrabaixo resolvi criar esse tópico sobre o mesmo para ver se os membros do fórum tem alguma opinião a respeito desse contrabaixo e se eu fiz mesmo uma boa aquisição ou deveria trocar por outro da mesma faixa de preço (+-850 reais)
Eu comprei esse baixo pois leigo no assunto então levei em conta a marca(me falaram que era boa), o preço e o fato dele ser passivo (minha preferencia).
Eu comprei esse baixo pois leigo no assunto então levei em conta a marca(me falaram que era boa), o preço e o fato dele ser passivo (minha preferencia).
yule- Membro
Re: Opiniões sobre o Yamaha TRBX174-BC
Eu tava pensando em comprar um desse, você gostou dele?
ariel8002- Membro
Alguem que tenha, ou já tocou ele, indica?
Joelbass- Membro
Já tive um e achava bem honesto pelo preço... Mas nunca toquei nos concorrentes dessa faixa de preço (Tagima, SX). Curtia o fato de ter captação PJ.
A única coisa que me incomodava um pouco eram os trastes saindo um pouco pra fora do braço, o que atrapalhava na tocabilidade. Fora isso, tinha um som bacana e pouco ruído.
A única coisa que me incomodava um pouco eram os trastes saindo um pouco pra fora do braço, o que atrapalhava na tocabilidade. Fora isso, tinha um som bacana e pouco ruído.
Victorpsilva- Membro
É um bom instrumento, bem construído, timbre bacana e de boa qualidade, como qualquer coisa feita pela Yamaha...
Coder- Membro
Uma boa aquisição sim!
Breno_Barnabe- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos