ContraBaixo Ibanez.
5 participantes
Página 1 de 1
ContraBaixo Ibanez.
Olá gente,
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o baixo IBANEZ SR605.
Obrigada!
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o baixo IBANEZ SR605.
Obrigada!
Natalia Zanolli- Membro
Re: ContraBaixo Ibanez.
Movido para "Contrabaixo elétrico & Baixolão"
CG- Moderador
Hummm conheço só o SR500, acho que a diferença é o Corpo em Ash do 600 pro Mogno do 500.... Não tenho conhecimento técnico para saber qual a diferença isso acarretaria, mas é um baixo bem confortável e o timbre tem muita gente que gosta e muita gente que não gosta...Eu estou entre os que gostam.....O Captador e o Circuito deixam um pouco a desejar, mas deram bem conta do recado...troquei depois de uns 10, 11 anos só...
Agora não sei o preço, esses baixos estão com um preço bem salgado a meu ver.....
Agora não sei o preço, esses baixos estão com um preço bem salgado a meu ver.....
fbarione- Membro
Bom... Só pra complementar,já que não achei nenhum review no Youtube sobre ele e nunca o testei,achei esse vídeo que me chamou a atenção pelos graves muito poderosos que ele aparenta ter...
É assim mesmo,fbarione? Ou ele usou algum equalizer ou algo do tipo?
É assim mesmo,fbarione? Ou ele usou algum equalizer ou algo do tipo?
Convidado- Convidado
Eu tenho um SR 505 e gosto bastante, gosto muito do timbre, acho muito confortável e leve, e acho lindo também, mas estou com ele parado a 2 meses e meio pois a ponte dele quebrou, fui ver se havia acontecido com alguém, e já aconteceu a mesma coisa com um pessoal aqui, e é uma ponte difícil de conseguir outra ou outra pra adaptar no lugar, eu quando comprei ele, ele não regulava, trastejava muito e tive que trocar pela garantia, 2 meses pra chegar outro (pra quem tem um baixo só sabe como isso é ruim) e o que eu peguei depois de um ano a ponte quebrou, eu gosto muito do baixo mas infelizmente me trouxe bastante dor de cabeça já.
Poibass- Membro