Ed Motta - Manuel (no BAIXO com Tablatura)
+4
Cantão
Zubrycky
allexcosta
cbjunior04
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Ed Motta - Manuel (no BAIXO com Tablatura)
Esse vídeo já estava gravado antes das infelizes declarações de Ed Motta.
Sou baixista e gosto dessa linha de baixo. O que ele disse ou pensa, não
me interessa e não me cabe julgá-lo.
Um abraço a todos!!!
Um abraço a todos!!!
Já toquei tanto isso...
Adoro essa música até hoje. Vamos Dançar também é muito boa.
allexcosta- Administrador
Agradecimento
allexcosta escreveu:Já toquei tanto isso...
Valeu Allex!
Conheço essa música que você mencionou e também curto muito ela.
Por acaso, você tem algum vídeo seu tocando ela? A linha de baixo é
é dela é maravilhosa.
Um abraço e obrigado pela força amigo!
cbjunior04 escreveu:Por acaso, você tem algum vídeo seu tocando ela?
Agradecimento
Muito obrigado Allex!
Primeiramente, parabéns, pois você detonou na linha de baixo.
Outra coisa: nessa gravação, o som do seu baixo está bem
nítido e vou usá-la para poder captar melhor essa bela linha de baixo.
Um abraço!!!
Primeiramente, parabéns, pois você detonou na linha de baixo.
Outra coisa: nessa gravação, o som do seu baixo está bem
nítido e vou usá-la para poder captar melhor essa bela linha de baixo.
Um abraço!!!
Parabéns por mais um belo vídeo!
2
Penso a mesmíssima coisa...
cbjunior04 escreveu:Esse vídeo já estava gravado antes das infelizes declarações de Ed Motta.
Um abraço a todos!!!
2
Penso a mesmíssima coisa...
allexcosta escreveu:cbjunior04 escreveu:Por acaso, você tem algum vídeo seu tocando ela?
(vídeo)
Show de bola Junior e Allex...
Cantão- Moderador
Um curiosidade:
Quando você estava morando nos Estados Unidos, vi que você participava de gigs, até como guitarrista e percussionista. Mas, depois que voltou pro Brasil nunca mais te vi em ação com bandas. Não sente falta disso não? Acho um desperdício um baita músico como você não estar inserido em nenhuma gig.
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Um curiosidade:
Quando você estava morando nos Estados Unidos, vi que você participava de gigs, até como guitarrista e percussionista. Mas, depois que voltou pro Brasil nunca mais te vi em ação com bandas. Não sente falta disso não? Acho um desperdício um baita músico como você não estar inserido em nenhuma gig.
Sim, sinto falta, mas os tempos são outros, não conheço ninguém onde estou e ando meio impaciente com as coisas do meio, tipo: "são 15 ensaios e uma gig, o cachê é simbólico", ou outras aberrações do gênero.
^ Sei como é... viver disso está meio complicado mesmo, acaba sendo meio que "Música pela música".
Vem pro Rio, aqui você conhece mais gente, e tem muito gringo ávidos por Bossa-Nova e Samba-Canção :-)
Levei o Montenegro pra assistir a um trabalho com a Maria Creuza no Vinícius Piano Bar, num domingo as 22:00, com casa lotada de gringos até o teto, pagando 80 Reais de couvert artístico!
Junior, acho bem bacana o esmero e a dedicação a esse teu trabalho de disponibilizar linhas de baixo com tabs pra galera. Parabéns!
Quando puder, procure uma música do Ed Motta do CD Ao Vivo chamada "A Rua", essa música tem uma linha de baixo bem legal.
Vem pro Rio, aqui você conhece mais gente, e tem muito gringo ávidos por Bossa-Nova e Samba-Canção :-)
Levei o Montenegro pra assistir a um trabalho com a Maria Creuza no Vinícius Piano Bar, num domingo as 22:00, com casa lotada de gringos até o teto, pagando 80 Reais de couvert artístico!
Junior, acho bem bacana o esmero e a dedicação a esse teu trabalho de disponibilizar linhas de baixo com tabs pra galera. Parabéns!
Quando puder, procure uma música do Ed Motta do CD Ao Vivo chamada "A Rua", essa música tem uma linha de baixo bem legal.
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Vem pro Rio
Complicado. Ando muito irritado com problemas de mobilidade urbana e esse quesito no Rio é muito caótico, além do que estou em Curitiba por motivos familiares e que, mesmo não passando nem perto de uma cidade modelo (como muitos pensam), ainda é possível se deslocar de um lugar ao outro em tempo razoável.
Adorei
E, nossa, da pra fazer tanta coisa diferente sobre a linha original do baixo! Essa musica é muito legal. Vou sugerir pra minha banda tocar ela.
PS: Allex, cache simbólico é desrespeitoso até pra quem é amador. Eu entendo sua frustração.
E, nossa, da pra fazer tanta coisa diferente sobre a linha original do baixo! Essa musica é muito legal. Vou sugerir pra minha banda tocar ela.
PS: Allex, cache simbólico é desrespeitoso até pra quem é amador. Eu entendo sua frustração.
Stormbringer- Membro
Agradecimento
[quote="Zubrycky"]Parabéns por mais um belo vídeo!
Obrigado querido amigo Zubrycky!
Um abraço!
Obrigado querido amigo Zubrycky!
Um abraço!
Agradecimento
ClaudioBass escreveu:^ Sei como é... viver disso está meio complicado mesmo, acaba sendo meio que "Música pela música".
Muito obrigado Claudio!
Faço isso com muito prazer e é uma honra receber um elogio seu.
Vou dar uma escutada nessa música que você mencionou.
Um abraço!!!
Agradecimento
Stormbringer escreveu:Adorei
Muito obrigado Stormbringer!
Um abraço!
Esse é mais um video que o Júnior coloca. Acho muito legais...
Quanto ao Alex...sou fã desse cara, já o vi em ação, lembrando que isso faz muito tempo, uns 15 anos. Mas entendo o que ele fala!
Aqui em Salvador-Ba é a mesma coisa, principalmente no carnaval. 1 mês de ensaios e 3 shows com cachê que não paga nem o seu instrumento. Lamentável!
Quanto ao Alex...sou fã desse cara, já o vi em ação, lembrando que isso faz muito tempo, uns 15 anos. Mas entendo o que ele fala!
Aqui em Salvador-Ba é a mesma coisa, principalmente no carnaval. 1 mês de ensaios e 3 shows com cachê que não paga nem o seu instrumento. Lamentável!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Curitiba
allexcosta escreveu:ClaudioBass escreveu:Vem pro Rio
Complicado. Ando muito irritado com problemas de mobilidade urbana e esse quesito no Rio é muito caótico, além do que estou em Curitiba por motivos familiares e que, mesmo não passando nem perto de uma cidade modelo (como muitos pensam), ainda é possível se deslocar de um lugar ao outro em tempo razoável.
Allex, também sou de Curitiba!
Quem sabe uma hora a gente se encontra pra tomar umas e bater um papo...
Um abraço!
x2Zubrycky escreveu:Parabéns por mais um belo vídeo!cbjunior04 escreveu:Esse vídeo já estava gravado antes das infelizes declarações de Ed Motta.
Um abraço a todos!!!
2allexcosta escreveu:Já toquei tanto isso...
Penso a mesmíssima coisa...allexcosta escreveu:cbjunior04 escreveu:Por acaso, você tem algum vídeo seu tocando ela?
(vídeo)
Obrigado pelos grooves, pessoal! Allex, monstro!!!!!
gpraxedes- Membro