Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Squire Jazz Bass ou Tagima W4

+6
Mike_
subgrave
Mauricio Luiz Bertola
NeyBass
MarcosTudisco
belga93
10 participantes

Ir para baixo

Fender Squire Jazz Bass ou Tagima W4 Empty Fender Squire Jazz Bass ou Tagima W4

Mensagem por belga93 Sex Abr 17, 2015 4:43 pm

Galera boa tarde, to pensando em comprar um desses dois mas estou em duvida. Em materia de custo beneficio qual seria o melhor? Alguem tem conhecimento do W4? Por que parece ser mais dificil de achar...valeu!

Última edição por belga93 em Sex Abr 17, 2015 5:13 pm, editado 1 vez(es)

belga93
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Squire Jazz Bass ou Tagima W4 Empty Re: Fender Squire Jazz Bass ou Tagima W4

Mensagem por MarcosTudisco Sex Abr 17, 2015 5:06 pm

Fala amigo.
Tem bastante gente que tem dúvida sobre as escolhas na hora de comprar o baixo... Pra evitar ter muitos tópicos parecidos sobre isso há um tópico direcionado a este tipo de discussão:
https://www.contrabaixobr.com/t19102-como-escolher-seu-baixo-topico-de-duvidas

Quanto a escolha, tava vendo aqui... o Tagima é um PJ e o Squier é Jazz bass, da uma procurada sobre a diferença entre eles aqui no forum e no youtube pra dar uma sacada no som, mas, acho que o melhor custo benefício é o que você gostar mais do som e se sentir mais confortável tocando, então creio que você só vai poder decidir testando... Não conseguiu achar os modelos nas lojas físicas aqui de Curitiba?
MarcosTudisco
MarcosTudisco
Membro

Fender Squire Jazz Bass ou Tagima W4 Empty Re: Fender Squire Jazz Bass ou Tagima W4

Mensagem por belga93 Sex Abr 17, 2015 5:12 pm

entao Marcos, esse Tagima que é o problema. Achei um só no mercadolivre entao nao estou tendo muita noção do preço dele mas com certeza vou dar uma olhada no youtube. Nas lojas aqui de Curitiba eu pesquisei nas maiores nos sites deles tipo a drum shop mas nao encontrei nada. Talvez indo lá eles até tenham.
Eu vi o fórum de compra deopis e postei la tamém!
Valeu pela ajuda!

belga93
Membro

Mensagem por NeyBass Sex Abr 17, 2015 5:16 pm

A qual squier vc se refere?
Existem squier de R$ 800,00 até 2.000 e tantas Dilmas.
Se for um classic vibe acho que compensa até mais que um fender MIM. .rsrsrs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por belga93 Sex Abr 17, 2015 5:55 pm

Do Squire tenho a opção do Precision ou o Jazz..mas minha maior duvida é no Tagima. Se voce encontrar alguma loja em Curitiba ou online que tenho o preço me manda o link por que só achei um no mercadolivre e quero ter mais algumas referencias do preço desse modelo!
Obrigado!

belga93
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Abr 17, 2015 5:59 pm

belga93 escreveu:Do Squire tenho a opção do Precision ou o Jazz..mas minha maior duvida é no Tagima. Se voce encontrar alguma loja em Curitiba ou online que tenho o preço me manda o link por que só achei um no mercadolivre e quero ter mais algumas referencias do preço desse modelo!
Obrigado!

Compre esse e esqueça o Tagima:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642196076-contra-baixo-fender-squier-classic-vibe-j-bass-60s-loja--_JM
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por subgrave Sex Abr 17, 2015 8:43 pm

Nem um nem outro. Simples assim.

subgrave
Membro

Mensagem por Mike_ Sex Abr 17, 2015 9:18 pm

Não estou generalizando, mas tenho um pé atrás com Tagima.

Eu iria na dica do Bertola.

Esse é de Curitiba. Não custa testar.
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contrabaixo-tagima-w4-78754024
Mike_
Mike_
Membro

Mensagem por edumoraes Sex Abr 17, 2015 10:00 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
belga93 escreveu:Do Squire tenho a opção do Precision ou o Jazz..mas minha maior duvida é no Tagima. Se voce encontrar alguma loja em Curitiba ou online que tenho o preço me manda o link por que só achei um no mercadolivre e quero ter mais algumas referencias do preço desse modelo!
Obrigado!

Compre esse e esqueça o Tagima:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642196076-contra-baixo-fender-squier-classic-vibe-j-bass-60s-loja--_JM

O preço tá pra lá de chutado hein...
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Que raio de Tagima W4 é esse que vc tá falando? É esse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644615802-baixo-4-cordas-tagima-millenium-w4-com-nota-fiscal-_JM
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagem por allexcosta Sex Abr 17, 2015 10:46 pm

Desculpa ser o chato, mas é SquiER.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por NeyBass Sex Abr 17, 2015 11:37 pm

Como eu disse se for um classic vibe ou vintage modified tudo bem mas se for um Califórnia ou affinity ainda prefiro o tagima.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagem por BBassLopes Sáb Abr 18, 2015 1:21 am

Depende muito do modelo do Squier, se for esses Affinity, claro que compensa muito pegar o Tagima W4.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-644615802-baixo-4-cordas-tagima-millenium-w4-com-nota-fiscal-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638523824-baixo-fender-squier-affinity-jazz-bass-4-cordas-l-o-j-a-_JM
BBassLopes
BBassLopes
Membro

Mensagem por felippe.araujo Sáb Abr 18, 2015 11:42 pm

NeyBass escreveu:Como eu disse se for um classic vibe ou vintage modified tudo bem mas se for um Califórnia ou affinity ainda prefiro o tagima.
+1 up
felippe.araujo
felippe.araujo
Membro

Mensagem por Mike_ Dom Abr 19, 2015 11:15 am

Pelo que eu entendi, o Tagima W4 é o mesmo Tagima Millenium, mas com top em Walnut, por isso o W no nome.

Estou certo?
Mike_
Mike_
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo