Batman v Superman: Dawn of Justice - Official Teaser Trailer
+7
Eliseumohr
Marcondes_
webercar
Cayo Castro
rafael.buzzi.andrade
allexcosta
Zubrycky
11 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Re: Batman v Superman: Dawn of Justice - Official Teaser Trailer
Não vou perder meu tempo...
allexcosta- Administrador
meh... nao assisti o ultimo bátema... não assisti ainda o novo superman... esse aí vai demorar pra eu assisitir...
agora... se voce me peguntar da Marvel... aí é outra história... hehe
agora... se voce me peguntar da Marvel... aí é outra história... hehe
Achei uma m$%&...
Ben Affleck é um péssimo ator. Estragou o Demolidor. Levo fé como Batman, não
Cayo Castro- Membro
webercar- Membro
Cayo Castro escreveu:Achei uma m$%&...
Pelo menos visualmente esse Batman me surpreendeu muito positivamente. Achei ele muito melhor do que os do Nolan e o do Burton.
Se bem que, em termos visuais, o melhor Batman para mim ainda é este.
Quanto ao Superman, embora eu goste dos filmes com o Christopher Reeve, bom, nunca gostei do personagem.
Pra mim esse aí de cima realmente foi o melhor filme de bátima ever hehehhe...
Mas assim, pra qm não manja, o filme é baseado na HQ Dark Knight.. na treta travada entre o Supinho e o OldBat.. a notícia inicial sobre o Affleck afetou bastante, mas depois pensei q se fossem envelhecer ele, talvez desceria.. mãs.. ele n ta assim tão Old... enfim.. mas curti o visual do filme.. e a cena q ele chama o Kal-el pra xinxa.. rapaaaaaaz... resta esperar!
Mas assim, pra qm não manja, o filme é baseado na HQ Dark Knight.. na treta travada entre o Supinho e o OldBat.. a notícia inicial sobre o Affleck afetou bastante, mas depois pensei q se fossem envelhecer ele, talvez desceria.. mãs.. ele n ta assim tão Old... enfim.. mas curti o visual do filme.. e a cena q ele chama o Kal-el pra xinxa.. rapaaaaaaz... resta esperar!
Marcondes_- Membro
Uma espécie de semi-deus contra um humano sem nenhum poder especial com alguns "gadgets" do tipo 007? É sério isso?
allexcosta- Administrador
Eu também não acho lógico , pois não vejo chances para o morcego em nenhuma hipótese , a não ser que ele chupasse balinhas de criptonita
Eliseumohr- Membro
allexcosta escreveu:Uma espécie de semi-deus contra um humano sem nenhum poder especial com alguns "gadgets" do tipo 007? É sério isso?
Hahaha, Você não deve ter jogado God of war, assistido a Cavaleiros do Zodíaco e a coisas do gênero,
P.S.: é brincadeira, tio.
gpraxedes- Membro
Eu sempre fui meio na contramão desse lance de filmes e quadrinhos. Enquanto toda a molecada do colégio curtia Marvel e DC Comics e todo esse universo mutante e de super heróis, eu lia pasmem, Tex, não sei se conhecem, mas eram(são ainda) gibis italianos de faroeste com as páginas em preto e branco.
A única franquia que me amarro nesse segmento em filmes é X-Men ! Vejo e curto todos, agora os demais, não consigo assistir. Acho bobos demais e eles caricaturizam demais os personagens e abordam uma visão bastante superficial dos personagens que quem acompanha os quadrinhos acabam detestando por conhecerem a fundo a história...
A única franquia que me amarro nesse segmento em filmes é X-Men ! Vejo e curto todos, agora os demais, não consigo assistir. Acho bobos demais e eles caricaturizam demais os personagens e abordam uma visão bastante superficial dos personagens que quem acompanha os quadrinhos acabam detestando por conhecerem a fundo a história...
Fabio Motta- Membro
^ Eu tenho algumas edições do Tex dos anos 80 guardados. Sempre guardei por serem antigos do q qualquer outra coisa, pq nunca achei graça em faroeste.
E os filmes do X-Men pra mim são os mais fracos, por serem justamente os que descaracterizaram mais os personagens.
E os filmes do X-Men pra mim são os mais fracos, por serem justamente os que descaracterizaram mais os personagens.
Kobeh- Membro
Talvez o filme tenha uma cena assim...
Cayo Castro escreveu:Achei uma m$%&...
off-topic: a série demolidor, do netflix, está sendo muito bem elogiada, em contraponto à porcaria daquele filme com o affleck.
fheliojr- Membro
Reativando o tópico com um novo trailer.