Fender Jazz Bass American Deluxe 2002 - Novo Preço
Fender Jazz Bass American Deluxe 2002 - Novo Preço
Boa noite amigos, estou vendendo o instrumento pois quero junta grana para uma nova empreitada baixística.
Assim, segue:
Baixo Fender Jazz Bass American Deluxe 2002.
Possui apenas pequenas marcas de leves batidinhas que são difíceis até de pegar com a câmera, mas posso tentar tirar fotos destes detalhes e enviar.
O baixo encontra-se em ótimo estado de tocabilidade, com ação de cordas extremamente baixas.
Instrumento quase todo original a não ser pela troca da ponte por uma Badass II, trocada pelo antigo dono Americano.
Vai com case Fender Deluxe Original.
Valor: R$ 4000,00 + frete (apenas para o Fórum).
Não tenho interesse em trocas, posso parcelar este valor pelo Mercado Pago ou PagSeguro, com um pequeno acréscimo, pela taxa administrativa praticada pelas duas operadoras.
Envio por Jadlog ou Azulcargo.
Contato por: eng.paulomedeiros@gmail.com
Assim, segue:
Baixo Fender Jazz Bass American Deluxe 2002.
Possui apenas pequenas marcas de leves batidinhas que são difíceis até de pegar com a câmera, mas posso tentar tirar fotos destes detalhes e enviar.
O baixo encontra-se em ótimo estado de tocabilidade, com ação de cordas extremamente baixas.
Instrumento quase todo original a não ser pela troca da ponte por uma Badass II, trocada pelo antigo dono Americano.
Vai com case Fender Deluxe Original.
Valor: R$ 4000,00 + frete (apenas para o Fórum).
Não tenho interesse em trocas, posso parcelar este valor pelo Mercado Pago ou PagSeguro, com um pequeno acréscimo, pela taxa administrativa praticada pelas duas operadoras.
Envio por Jadlog ou Azulcargo.
Contato por: eng.paulomedeiros@gmail.com
Nando Medeiros- Membro