Instalação EMG MMTW BLACK
3 participantes
Página 1 de 1
Instalação EMG MMTW BLACK
Bom dia pessoal!!!
Estou com a seguinte dúvida quanto à instalação desse cap. Achei o mesmo para compra e vi que segue acompanhado de alguns itens para a instalação, como cabos, potenciômetros etc... o que ta pegando é o seguinte: não sei se o que vem na compra é o necessário para a instalação ou se teria que comprar mais algum item, ou seja se já é completo com o circuito ou não. O próprio cara da loja não soube me informar e disse para procurar um luthier, mas moro em cidade pequena e aqui não tem nenhum. Segue o link do produto. Muito obrigado a todos pela atenção:
http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php/emg-mmtw-black-p-201
Estou com a seguinte dúvida quanto à instalação desse cap. Achei o mesmo para compra e vi que segue acompanhado de alguns itens para a instalação, como cabos, potenciômetros etc... o que ta pegando é o seguinte: não sei se o que vem na compra é o necessário para a instalação ou se teria que comprar mais algum item, ou seja se já é completo com o circuito ou não. O próprio cara da loja não soube me informar e disse para procurar um luthier, mas moro em cidade pequena e aqui não tem nenhum. Segue o link do produto. Muito obrigado a todos pela atenção:
http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php/emg-mmtw-black-p-201
Chryspvss- Membro
Re: Instalação EMG MMTW BLACK
Package Includes: EMG's exclusive Quik-Connect™ cable, prewired solid shaft volume/tone control set, output jack, battery clip set, and adjustment screws.
Sim, vem completo pra essa instalação padrão.
Sim, vem completo pra essa instalação padrão.
allexcosta- Administrador
Instalei o meu de 5 cordas ontem. Inclusive comprei na mesma loja. Bom, vamos lá:
No pacote vem o captador, potenciômetro de volume push-pull, potenciômetro de tone, jack e toda a fiação necessária. Bem fácil de instalar, inclusive. Não vem com o circuito de equalização. Se quiser, terá que comprar separado.
Os circuitos de equalização da EMG são:
- BTC é só grave e agudo em um pot stack;
- BQC (que é o que eu uso) é o BTC mais um pot stack de médios e frequência de médios;
- BTS é o grave e agudo em pots separados;
- BQS é o BTS mais o pot stack de médios e frequência de médios.
Todos eles nas versões Control e System. Se for usar só o MMTW, eu compraria a versão Control. A versão System vem com um pot de volume e blend a mais que, se for usar só um pickup, são desnecessários.
No pacote vem o captador, potenciômetro de volume push-pull, potenciômetro de tone, jack e toda a fiação necessária. Bem fácil de instalar, inclusive. Não vem com o circuito de equalização. Se quiser, terá que comprar separado.
Os circuitos de equalização da EMG são:
- BTC é só grave e agudo em um pot stack;
- BQC (que é o que eu uso) é o BTC mais um pot stack de médios e frequência de médios;
- BTS é o grave e agudo em pots separados;
- BQS é o BTS mais o pot stack de médios e frequência de médios.
Todos eles nas versões Control e System. Se for usar só o MMTW, eu compraria a versão Control. A versão System vem com um pot de volume e blend a mais que, se for usar só um pickup, são desnecessários.
Carlão- Membro
Obrigado pelas respostas, vou comprar e usar o básico, depois compro o circuito. Valeu!!!
Chryspvss- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos