Esquema do Pedal Handmade B. Blender (loop blender passivo)
5 participantes
Página 1 de 1
Esquema do Pedal Handmade B. Blender (loop blender passivo)
Galera, conforme prometido aí vai o esquema eletrico de um dos meus pedais handmade, o B. Blender, um pedal loop blender passivo que permite retirar ou incluir na cadeia pedais que estiverem sendo usado ou nçao, melhorando a qualidade do sinal conforme for o caso. Abaixo segue o esquema, qualquer dúvida é só entrar em contato:
screen capture tool
Obs.: o potênciometro "blend" controla o sinal que passa por fora do loop e os dois switchs incluem e retiram os pedais que estão no loop na cadeia de pedais.
screen capture tool
Obs.: o potênciometro "blend" controla o sinal que passa por fora do loop e os dois switchs incluem e retiram os pedais que estão no loop na cadeia de pedais.
B3ck1m2n- Membro
Re: Esquema do Pedal Handmade B. Blender (loop blender passivo)
Legal marciobs,
bem legal pedais passivos!!
Lembro que fazia AB box passivos pra galera de uma banda que eu tinha, eles achavam que eu era um gênio, porém é o pedal mais fácil de fazer AHAHahhaAH.
Valeu pela contribuição
bem legal pedais passivos!!
Lembro que fazia AB box passivos pra galera de uma banda que eu tinha, eles achavam que eu era um gênio, porém é o pedal mais fácil de fazer AHAHahhaAH.
Valeu pela contribuição
marujo- Membro
^ são fáceis mesmo! Essa é a idéia! Por isso quis fazer um esquema que nem precisasse por chave dpdt, assim qualquer um consegue fazer! Tenho outros projetos ativos mais complexos também! Uma hora dessas posto aqui também!
B3ck1m2n- Membro
Valeu Márcio, pena que eu não manjo nada de eletrônica, mas vou estudar sobre o assunto pra fazer algo nessa vibe do b.blender ou um AB box, será muito útil no meu set.
Thiago Almeida- Membro
me perdoem pela ignorância mas os jacks são todos 'mono'? e esses switches, alguém pode colar uma imagem deles? esse blend me interessa bastante, valeu por compartilhar!
Giuliano- Membro
Sim, os jacks são mono, mas se quiser usar stereo também pode. Tem gente que prefere por ter mais de um lugar pra conectar o terra, mas eu ligo dois fios terra no mesmo lugar sem problemas. Os switchs são botões liga/desliga que podem ser os convencionais, chavinha ou os que se aciona pressionando (esses são melhores porque dá pra acionar com o pé, mas nesse caso em questão não sei se faria muita diferença).
B3ck1m2n- Membro
Diferença talvez seja só o fato de poder ligar e desligar com o pé, por isso perguntei. acho que nesse caso, um dpdt cairia bem.
Giuliano- Membro
Sim, é só um protótipo! Vou reformular o pedal pra incluir uma dpdt ou 3pdt!
B3ck1m2n- Membro
quando você estiver aceitando pedidos, me avisa!
Giuliano- Membro
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656341264-morley-aby-selector-combiner-pedal-de-guitarra-frete-gratis-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:3]
eae marcio, blz ?!
será q vc conseguiria fazer um desse ?
eae marcio, blz ?!
será q vc conseguiria fazer um desse ?
bassrpollo- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos