Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo

5 participantes

Ir para baixo

Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo Empty Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo

Mensagem por Rogério Badland Sáb maio 23, 2015 10:04 pm

Pessoal!

Eu sei que a questão usar de pedal de guitarra no baixo é puramente gosto/ ouvido.

Mas esses pedais edições especiais que simulam os recursos e o som dos amplificadores vintage da Fender, no caso o Boss FRV-1 63' Fender Reverb Guitar e o Boss FDR-1 65 Fender Deluxe Reverb.

Alguém já testou? ou tem uma breve ideia de como ficaria.

No aguardo. cheers
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo Empty Re: Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo

Mensagem por JAZZigo Sáb maio 23, 2015 10:15 pm

^
Não conheço o FDR-1 pessoalmente, mas acredito que deva funcionar perfeitamente no contrabaixo também, graças aos controles de equalização TREBLE/BASS.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16626
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo Empty Re: Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo

Mensagem por Rogério Badland Dom maio 24, 2015 9:25 am

JAZZigo escreveu:^
Não conheço o FDR-1 pessoalmente, mas acredito que deva funcionar perfeitamente no contrabaixo também, graças aos controles de equalização TREBLE/BASS.

Certo, irei adquirir o Boss Fender 65 Deluxe e postarei um video.
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo Empty Re: Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo

Mensagem por Lucas_Arrow Dom Out 02, 2016 1:25 am

Boa noite amigos, sei q já é meio antigo o tópico mas acho válido uma resposta para futuras dúvidas, pois bem, eu tenho um pedal desses e uso ele com o meu baixo, um Giannini Formigão e realmente a resposta é muito boa, inclusive tirei ele do set de guitarra para usar exclusivamente com o Bass, ele da um punch no bass, timbre de válvulado, uso ele no amp e tbm quando preciso ligar o baixo na mesa, ele me serve muito bem., Da pra tirar um som bem vintage com o tremolo, tem um bom reverb de mola, que pena que o preço é meio salgado pois seria uma ótima opção em custo benefício
Lucas_Arrow
Lucas_Arrow
Membro

Mensagens : 20
Localização : Taubaté

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo Empty Re: Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo

Mensagem por campos Qua Fev 22, 2017 2:33 pm

Seria correto dizer que é possível usar qualquer pedal de guitarra no baixo?
Não em termos de timbre, mas em termos de possibilidade de uso sem dano ao pedal.
Ou algum tipo de pedal seria contra indicado?

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo Empty Re: Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo

Mensagem por JAZZigo Qua Fev 22, 2017 3:38 pm

campos escreveu:Seria correto dizer que é possível usar qualquer pedal de guitarra no baixo?
Sim.
campos escreveu:Não em termos de timbre, mas em termos de possibilidade de uso sem dano ao pedal.
Ou algum tipo de pedal seria contra indicado?
Não danifica nada. Pedais de efeitos são meros processadores de áudio e o pior que pode acontecer é o som não ficar bom ou do seu agrado.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16626
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo Empty Re: Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo

Mensagem por allexcosta Qua Fev 22, 2017 4:04 pm

O pedal tá pouco se lixando se o sinal que entra nele é de guitarra, baixo, voz ou teclado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54778
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo Empty Re: Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo

Mensagem por campos Qua Fev 22, 2017 5:17 pm

Não fale isso para um amplificador. Ele pode ficar bravo e estourar.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo Empty Re: Pedal Boss Fender 63 Reverb de guitarra no Baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos