Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Greens Band, Music: Funk Blues Crazy Improvisation.

4 participantes

Ir para baixo

The Greens Band, Music: Funk Blues Crazy Improvisation. Empty The Greens Band, Music: Funk Blues Crazy Improvisation.

Mensagem por Alexandre Lopes Qua Out 14, 2009 9:48 am

Salve Salve Galera, venho postar uma pérola hoje, em 2006 rolou uma jam, entre velhos amigos de bandas passadas, então ja viu né, cerveja a doidado até ficar verde de tão bebado. drunk

O dono do estudio, tinha uma camera de vigilancia na sala de ensaio, eo cara pegou agente de surpresa, ninguem sabia que estava gravando, só depois que acabou o ensaio que ele chamou agente e mostrou o video.

Ontem acabei achando este video, e fiz um Up no Youtube. O Vocalista cantando em um idioma ainda não decodificado pela especie humana, comendo salgadinho no meio da jam. Razz

Só Locura rssss .... Fica aqui o registro, para o pessoal curtir a viagem rock

Última edição por Alexandre Lopes em Seg Out 19, 2009 7:10 pm, editado 2 vez(es)
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

The Greens Band, Music: Funk Blues Crazy Improvisation. Empty Re: The Greens Band, Music: Funk Blues Crazy Improvisation.

Mensagem por Pedroswaldo Qua Out 14, 2009 11:27 am

Hahahahahhaha
Ótimo... Quantas boas músicas devem ter sido compostas em momentos como esse?

Acho muito bom quando acontece uns eventos desses, só tocar, sem outro objetivo. Faz bem demais pra cuca.

Membro

The Greens Band, Music: Funk Blues Crazy Improvisation. Empty Re: The Greens Band, Music: Funk Blues Crazy Improvisation.

Mensagem por Alexandre Lopes Qua Out 14, 2009 2:30 pm

Fala ae Pedrão, cara faz muito bem para a cabeça mesmo, esses momentos, o f*** é de fazer uma jam, com o pessoal que não se ve há mais de dois anos, é muita cachaça, para relembrar os velhos tempos. rsss

A unica parte triste da história, é que agente nunca se preocupava em gravar nada em video, as vezes um audio de demo.

O tiozinho do estudio salvou agente, este é o unico registro de video que eu tenho tocando Crying or Very sad
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagem por Lionbass Qua Out 14, 2009 3:15 pm

audio bom pra uma câmera de segurança hein que sorte... muito legal o som bem doidera de improviso mesmo.. o vocal nem se fala , mais a língua eu conheço... é cachacês andei fazendo uma aulas, mais geralmente no dia seguinte da uma dor de cabeça e esqueço tudo...

Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

http://www.jahmaicaroots.tk

Mensagem por Cantão Qua Out 14, 2009 5:16 pm

Cara , muito louco esse video ai Alexandre...aquelas balançadas que você dá , dão a impressão que tu vai ir pro chão...já toquei nesse modelo ai , sei que cair não cai não...hehehe...o goove não deixa....esse vocalista ai , rouba a cena cara...já vai chegando com o grogue na mão., e soltando a voz ...não entendi nada...mas tenho certeza que no dia todo mundo entendeu... up

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Alexandre Lopes Sex Out 16, 2009 3:04 pm

Salve Salve, Lionbass e Cantão....

Então Lion, a camera éra de vigilancia, mas o cara usava um microfone externo do tipo lapela, bem vagabundinho mas até que funcionou legal.... Nossa essa do cachacês não tinha pensado .. rsss .... só tenho boas lembranças deste batera e do guitarrista, a coisa fluia naturalmente.

Pô ... Cantão é massa tocar assim, até hoje só toco agitando, a unica coisa triste de ficar fazendo esforço para agitar um groove, é quando o batera é meia boca ... putz ai da raiva ... tem que ficar a musica inteira esfolando os dedos, balançado o corpo, marcando o tempo com o pé no do estilão Neil Young, para ver se o batera entende a dinamica da coisa, e entra na onda.

Nossa esse vocalista, chegou de supetão acabando com tudo, robou a locura de todo mundo, na hora fiquei puto, porque se ele não tivesse entrado na jogada, teria um registro bem legal dos improvissos que rolava com essa banda....

Mas tem males que vem para bem, pelo menos ficou muito engraçado o conjunto da obra. Laughing

Abraço
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo