Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amp + Cabeçote Éden EGRW 264 - Opiniões

3 participantes

Ir para baixo

Amp + Cabeçote Éden EGRW 264 - Opiniões Empty Amp + Cabeçote Éden EGRW 264 - Opiniões

Mensagem por caduhjunior Seg 08 Jun 2015, 22:50

Boa noite senhores,

Não sou músico profissional, mas sempre toquei baixo. Há uns anos atrás, tive que vender tudo por problemas de saúde, mas agora retomo com força total.

Fui a uma loja aqui na minha cidade e o vendedor me plugou nesse cabeçote Eden, que já vem com uma caixa pequena. Além de pequeno e portátil, falou muito alto e claro!! Inclusive ele me plugou em um combo Ampeg (não sei o modelo ao certo) pra comparar, e eu achei que nem tinha comparação.
Sou suspeito, pois sempre dei preferência a amps. valvulados.
Ele me disse que seria um bom amp., e que futuramente o cabeçote poderia suportar um upgrade de caixa. Porém, se eu não me engano, ele é apenas 4 ohms.
Alguém sabe me falar quanto a durabilidade?

Uso - residência, estúdio ou em show com até 500 pessoas (como retorno).

Preço médio R$ 4.500,00

Alguma outra sugestão? Opiniões?

Obrigado
caduhjunior
caduhjunior
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Amp + Cabeçote Éden EGRW 264 - Opiniões Empty Re: Amp + Cabeçote Éden EGRW 264 - Opiniões

Mensagem por Raul S. Qua 10 Jun 2015, 14:46

Esse cabeçote (WTX264) possui 260W a uma impedância mínima de 4 ohms, o que significa que nele podem ser ligadas uma única caixa de 4 ohms, ou duas caixas de 8 ohms, etc.

Essa caixa (EX112) que acompanha o cabeçote possui duas versões: 4 ohms e 8 ohms; se ela for de 4 ohms, você terá os 260W totais do cabeçote, mas só poderá usar ela sozinha; se ela for de 8 ohms, você poderá usar outra caixa de 8 ohms (totalizando 4 ohms), mas, a grosso modo, terá apenas metade da potência com apenas uma caixa.