Campanha Volkswagem - LESO
+4
Thiago Almeida
J.Adalberto
Ricardo
siodoni
8 participantes
Página 1 de 1
Campanha Volkswagem - LESO
Pessoal, estamos participando da campanha para colocar a nossa musica no comercial da Volkswagen.
Se puderem ajudar compartilhando o vídeo no facebook ou no twitter eu agradeceria demais
Abaixo seguem os links:
Link do vídeo
Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Se puderem ajudar compartilhando o vídeo no facebook ou no twitter eu agradeceria demais
Abaixo seguem os links:
Link do vídeo
Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Re: Campanha Volkswagem - LESO
Gostei e compartilhei.
Ricardo- Membro
Compartilhado, sou fã da Banda Leso!
Última edição por J.Adalberto em Sex Jun 12, 2015 10:12 am, editado 1 vez(es)
Muito bom o som. Vou indicar pra galera conhecida compartilhar já que não uso redes sociais.
Thiago Almeida- Membro
Legal... compartilhado, boas!!!
afonsodecampos- Membro
Valeu pessoal pela ajuda!
Já estamos com 130 compartilhamentos.
Quem puder compartilhar eu agradeceria!
Já estamos com 130 compartilhamentos.
Quem puder compartilhar eu agradeceria!
Acabou a votação hoje.
E o resultado sai essa semana.
Agora é torcer!
Valeu por quem votou
E o resultado sai essa semana.
Agora é torcer!
Valeu por quem votou
Muito bom...compartilhando...
Cantão- Moderador
^É Cantão... infelizmente não foi dessa vez
http://www.leso.com.br/2015/06/promocao-rock-in-rio-nao-foi-dessa-vez/
http://www.leso.com.br/2015/06/promocao-rock-in-rio-nao-foi-dessa-vez/
Que pena!
Eu acho esse lance de escolha por "curtidas ou compartilhamento" maior furada para a galera mais velha. Já nos metemos nisso mas não tem como competir com banda de garotos que passam noite e dia pendurados no Facebook e têm um milhão de amigos virtuais. Acaba que as vezes essa garotada monta banda só pra participar desses eventos, assim têm entrada garantida.
Pra mim, a escolha teria que valer exclusivamente pelo som, produção e currículo da banda e feito por gente que entenda do assunto.
Eu acho esse lance de escolha por "curtidas ou compartilhamento" maior furada para a galera mais velha. Já nos metemos nisso mas não tem como competir com banda de garotos que passam noite e dia pendurados no Facebook e têm um milhão de amigos virtuais. Acaba que as vezes essa garotada monta banda só pra participar desses eventos, assim têm entrada garantida.
Pra mim, a escolha teria que valer exclusivamente pelo som, produção e currículo da banda e feito por gente que entenda do assunto.
afonsodecampos- Membro
^Segundo as regras seriam 5 bandas por votação e 5 pela crítica.
Com certeza os produtores de mkt não acharam nosso som tão "vendável" assim...
Com certeza os produtores de mkt não acharam nosso som tão "vendável" assim...
^ Nem é pra tanto J.Adalberto.
Gosto é igual pescoço, cada um tem um...
Gosto é igual pescoço, cada um tem um...
Infelizmente vemos um monte de porcaria fazendo sucesso por aí que nem falo mais nada sobre esses concursos ...
Por aqui é moda os pequenos e médios festivais abrirem votação através de "curtidas" do Facebook. Eu queria entender que raios isso tem a ver com música? Se você se propõe a abrir um festival, dentro de todos os afazeres e dores de cabeça que envolvem este trabalho tem que estar incluído um júri responsável por escolher as bandas inscritas. Curtidas aleatórias não vão determinar o sucesso de nenhum empreendimento, tão pouco a justificar ou afirmar a qualidade de uma banda ou de uma música.
Esse tipo de votação só é capaz de medir a eficiência que essa garotada tem em se comunicar através de redes sociais. Mais valeria contar "play ou view" do SoundCloud ou Youtube e afins. Pelo menos assim os votantes ouviriam a música em questão (claro que esse modalidade também é passível de falcatrua). Definitivamente, pra mim essa história de curtida pra medir a aceitação de artista/banda alternativos ou ainda desconhecidos é roubada.
Agora, utilizar este canal para sondar a escolha de artista/banda já consagrados para um festival tipo Rock In Rio ou outro qualquer... seria outra história.
Esse tipo de votação só é capaz de medir a eficiência que essa garotada tem em se comunicar através de redes sociais. Mais valeria contar "play ou view" do SoundCloud ou Youtube e afins. Pelo menos assim os votantes ouviriam a música em questão (claro que esse modalidade também é passível de falcatrua). Definitivamente, pra mim essa história de curtida pra medir a aceitação de artista/banda alternativos ou ainda desconhecidos é roubada.
Agora, utilizar este canal para sondar a escolha de artista/banda já consagrados para um festival tipo Rock In Rio ou outro qualquer... seria outra história.
afonsodecampos- Membro
^Afonso, meu pensamento é igual ao seu.
Acredito que essas "curtidas" e "compartilhamentos" só beneficiem o organizador, pois, sua marca queira ou não é pulverizada em milhares de posts (inúteis).
Bom, esse é o Brasil e a "nova" realidade musical que vivemos.
Uma pena
Acredito que essas "curtidas" e "compartilhamentos" só beneficiem o organizador, pois, sua marca queira ou não é pulverizada em milhares de posts (inúteis).
Bom, esse é o Brasil e a "nova" realidade musical que vivemos.
Uma pena
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos