Interessante entrevista com meu colega PC Araújo acerca de sua biografia de Roberto Carlos
4 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Interessante entrevista com meu colega PC Araújo acerca de sua biografia de Roberto Carlos
A recente liberação pelo STF de biografias ditas "não autorizadas", deve colocar de novo nas prateleiras o livro do Prof. Paulo César Araújo.
Segue o "link" da sua entrevista, no qual existem importantes palavras sobre o tema e também sobre o que é o trabalho dos historiadores.
http://lulacerda.ig.com.br/tres-perguntas-para-hoje-seis-paulo-cesar-de-araujo/
Segue o "link" da sua entrevista, no qual existem importantes palavras sobre o tema e também sobre o que é o trabalho dos historiadores.
http://lulacerda.ig.com.br/tres-perguntas-para-hoje-seis-paulo-cesar-de-araujo/
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Re: Interessante entrevista com meu colega PC Araújo acerca de sua biografia de Roberto Carlos
Interessante essa entrevista,sempre será polêmica essa lei das biografias não autorizadas, daria um bom debate saber o que os colegas pensam a respeito dessa lei
Vicente Ganem- Membro
Re: Interessante entrevista com meu colega PC Araújo acerca de sua biografia de Roberto Carlos
E um ponto controverso, mas acho que o Roberto o processou pelo fato do rapaz ganhar dinheiro com a historia dele e ele não, e não por conter inverdades.
Thiago Almeida- Membro
Gosto muito do PC Araújo. "Eu não sou cachorro não", além de ser um livro que abriu (E muito) a minha cabeça, é também, na minha opinião, uma leitura obrigatória.
Concordo inteiramente e também recomendo a leitura desse excelente têxto.Zubrycky escreveu:Gosto muito do PC Araújo. "Eu não sou cachorro não", além de ser um livro que abriu (E muito) a minha cabeça, é também, na minha opinião, uma leitura obrigatória.
Cheguei mesmo a pensar em modificar meu objeto de estudo em função do impacto positivo que este livro me causou. Eu já havia escrito um artigo sobre a questão da história do rock brasileiro nos anos 60, 70 e 80 e o livro corroborou (teórica e metodologicamente) o que escrevi antes de forma mais superficial.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Vale lembrar que, além do livro, também existe um cd - também chamado "Eu não sou cachorro não" - com as músicas citadas no livro... Recomendo a audição!
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos