Impendância de Fone de ouvido
3 participantes
Página 1 de 1
Impendância de Fone de ouvido
Pessoal alguem sabe qual a impedância ideal de fones de ouvidos para ligar em pedaleiras? ( No caso uma Boss gt10b ). Vejo alguns fones com 32 ohms outros com 60 ou 64.
Ligando em pedaleiras não vai faltar volume com um fone de 64 ohms, que são normalmente os fones ditos "profissionais"?
Pergunto Pq ligar um fone de 64 ohms no computador por exemplo fica uma b... muito baixo.
Alguém teve algum tipo de problema com isso?
Ligando em pedaleiras não vai faltar volume com um fone de 64 ohms, que são normalmente os fones ditos "profissionais"?
Pergunto Pq ligar um fone de 64 ohms no computador por exemplo fica uma b... muito baixo.
Alguém teve algum tipo de problema com isso?
maiconq- Membro
Re: Impendância de Fone de ouvido
Fones de alta impedância não são feitos pra serem ligados em placas simples de computador, normalmente são feitos pra "casarem" com placas de som de alta qualidade ou mesmo amplificadores externos.
Eu tenho uma GT10-B e ela tem um pré razoavelmente forte para fones de ouvido, eu uso um Sony de baixa sensibilidade que possui 24ohms de impedância (vulgo: o mais barato que tinha) e consigo bastante som, com 64ohms talvez haja uma perda mas duvido que fique impraticável.
Eu tenho uma GT10-B e ela tem um pré razoavelmente forte para fones de ouvido, eu uso um Sony de baixa sensibilidade que possui 24ohms de impedância (vulgo: o mais barato que tinha) e consigo bastante som, com 64ohms talvez haja uma perda mas duvido que fique impraticável.
Sonikado- Membro
Da pra escutar satisfatoriamente na sua opnião esse fone com a a gt10b ? ou sofre um pouco com o volume?
maiconq- Membro
O AKG K-414P é 32 Ohms. Eu recomendo...
Normando Neto- Membro
maiconq escreveu:Da pra escutar satisfatoriamente na sua opnião esse fone com a a gt10b ? ou sofre um pouco com o volume?
Nunca usei a saída de fones da GT10-B em gig, somente em estudo no quarto (visto que não tenho caixa comigo) então não sei dizer como ficaria numa situação com muito som em volta.
Mas ainda sim, ela consegue gerar bastante volume no fone. Eu nunca arrisquei colocar ela no máximo por medo de queimar o fone.
Sonikado- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos