Vovozinha Rock And Roll
+7
Coder
Mauricio Luiz Bertola
Juninho Sampaio
Breno_Barnabe
GusVCD
Paulo Penna
Stormbringer
11 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Vovozinha Rock And Roll
Não sabia onde postar isso, achei o off-topic adequado
Meu parceiro de banda "desencavou" um cartão SD perdido que continha umas fotos do segundo show que fiz com o contrabaixo.
O show era fraco, num encontro de carros clássicos, ninguem estava la pra ver a gente. 20 pessoas ha uns 15 metros da banda balançavam a cabeça e... ok...
Eis que surge essa vovozinha (provavelmente uma moradora vizinha do evento) e começa a dançar. Valeu o dia.
Meu parceiro de banda "desencavou" um cartão SD perdido que continha umas fotos do segundo show que fiz com o contrabaixo.
O show era fraco, num encontro de carros clássicos, ninguem estava la pra ver a gente. 20 pessoas ha uns 15 metros da banda balançavam a cabeça e... ok...
Eis que surge essa vovozinha (provavelmente uma moradora vizinha do evento) e começa a dançar. Valeu o dia.
Stormbringer- Membro
Re: Vovozinha Rock And Roll
Quando acontece isso, vale cada segundo!!
Paulo Penna- Membro
KKKKKKKKKKKKKK Legal! E pediu pra tocar Raul? hehe
GusVCD- Moderador
Que legal!
Já aconteceu comigo num show em um Motoclube. Pessoal lá falando de peças de moto, jogando truco, bebendo e a banda rolando. Eis que surge Carlos, um tiozão muito doido, fazendo uns paços de dança e tal! Ele é membro do Motoclube e baixista, ainda trocou mó ideia. Conversei muito com ele e descobri que ele já passou meses em coma depois de um acidente de moto. Tenho ele comigo amigo até hoje no Facebook, mas nunca mais vi pessoalmente depois que a sede do Motoclube dele foi desapropriada para construção de uma estação de Metrô.
Já aconteceu comigo num show em um Motoclube. Pessoal lá falando de peças de moto, jogando truco, bebendo e a banda rolando. Eis que surge Carlos, um tiozão muito doido, fazendo uns paços de dança e tal! Ele é membro do Motoclube e baixista, ainda trocou mó ideia. Conversei muito com ele e descobri que ele já passou meses em coma depois de um acidente de moto. Tenho ele comigo amigo até hoje no Facebook, mas nunca mais vi pessoalmente depois que a sede do Motoclube dele foi desapropriada para construção de uma estação de Metrô.
Breno_Barnabe- Membro
Breno, trocou a foto? É vc mesmo! rs
Juninho Sampaio- FCBR-CT
hahahha... não, ela tava dançando o que viesse. Não da pra sacar na foto, mas a dança era bem complexa, ela deve ter sido dançarina.GusVCD escreveu:KKKKKKKKKKKKKK Legal! E pediu pra tocar Raul? hehe
Toca Raul ninguem nunca disse pra mim, mas teve um evento (motoclube, pra variar) que um bebado chegou pra mim e disse: "Toca ventania".
Eu nao sabia do que ele estava falando, falei que nao conhecia, e ele "fala pro vocalista que ele sabe". Ainda me dei ao trabalho de falar com o vocalista, e ele tambem nao sabia.
Respondi o cara e tal e boa... Minutos depois ele volta e repete "toca ventania". Rapaz, eu nao sei!
E depois de minutos, denovo... "Toca ventania!"
"Mas nós nao sabemos"
E ele "Po, porque nao falou logo, fica fazendo eu perder tempo!"
depois descobri que Ventania era um violeiro que fazia umas musicas Raul "Wannabe".
Stormbringer- Membro
Demais!
Isso já aconteceu comigo (e minha banda), MUITO BOM!
E "toca Raul" também (a gente já faz uma versão de "Aluga-se")
Isso já aconteceu comigo (e minha banda), MUITO BOM!
E "toca Raul" também (a gente já faz uma versão de "Aluga-se")
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
hahaha já aconteceu comigo também!
Mês passado tocamos num quiosque aqui da região e uma senhorinha (muito simpática, por sinal) deu uma canja cantando "Whisky a Go Go" do Roupa Nova! Fiquei assim ó:
Mês passado tocamos num quiosque aqui da região e uma senhorinha (muito simpática, por sinal) deu uma canja cantando "Whisky a Go Go" do Roupa Nova! Fiquei assim ó:
Coder- Membro
Vózinha pra frente...
Cantão- Moderador
Sem dúvida, salvou o dia! rs
Muito legal a imagem. É o tipo de coisa que enche o coração da gente.
Numa de minhas apresentações isso aconteceu, mas a dançarina solitária era ninguém menos que minha honorável mãe! hehe
Eu era apenas um adolescente de 16 anos, mas ao invés de me envergonhar ou achar que estava pagando "mico", achei aquilo o máximo.
Muito legal a imagem. É o tipo de coisa que enche o coração da gente.
Numa de minhas apresentações isso aconteceu, mas a dançarina solitária era ninguém menos que minha honorável mãe! hehe
Eu era apenas um adolescente de 16 anos, mas ao invés de me envergonhar ou achar que estava pagando "mico", achei aquilo o máximo.
Ferium- Membro
Certa feita eu tocava música caribenha em um cassino e um casal de uns 80 anos foi pra frente do palco e fez uns passos dignos de contorcionistas de circo, incluindo aquele de Dirty Dancing.
Todo mundo pirou...
Conversando depois eles disseram que foram dançarinos profissionais a vida toda. Mas naquela idade, impressionante.
Todo mundo pirou...
Conversando depois eles disseram que foram dançarinos profissionais a vida toda. Mas naquela idade, impressionante.
allexcosta- Administrador