Yusa - multi-instrumentista cubana
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Yusa - multi-instrumentista cubana
Yusa é o nome dela.
Tem muita coisa na internet a respeito desta musicista cubana.
Em exclusivo, o antológico show do cantor Lenine (InCité) na França em que o músico brasileiro é acompanhado por ela, no baixo e por Ramiro Musotto (falecido em 2009), um excelente ritmista argentino/baiano que tocava percuteria (Lembrei de como isso é brega, segundo o Papa da música Ed Mota, Kkkkkkkkkkk)
Curtam:
Tem muita coisa na internet a respeito desta musicista cubana.
Em exclusivo, o antológico show do cantor Lenine (InCité) na França em que o músico brasileiro é acompanhado por ela, no baixo e por Ramiro Musotto (falecido em 2009), um excelente ritmista argentino/baiano que tocava percuteria (Lembrei de como isso é brega, segundo o Papa da música Ed Mota, Kkkkkkkkkkk)
Curtam:
Edão- Membro
Re: Yusa - multi-instrumentista cubana
Obrigado pelo show,gostei muito,além de tocar muito bem, Yusa e muito estilosa
Vicente Ganem- Membro
É mesmo muito bom esse show Vicente.
Assisti todo com um bom áudio auxiliar pra TV, claro.
Show de bola.
Assisti todo com um bom áudio auxiliar pra TV, claro.
Show de bola.
Edão- Membro
Meu professor já tinha me recomendado esse show antes, fiquei com um pé atrás por não conhecer o trabalho do Lenine, mas acho que depois dessa eu vejo sim
GuilhermePastorius- Membro
^(2)
Sobre a YUSA, ela já é uma figurinha bem carimbada no meio, tanto que eu já assisti à três shows solo dela só aqui no Nordeste. Grande musicista, não a vejo apenas como uma excelente baixista: canta muito bem (trabalho solo muito bom!) e ainda toca violão em alto nível. Em outras palavras, embora eu seja um fã do trabalho do Lenine, esse DVD LIVE INCITÈ explora muito pouco do talento da Yusa. Mas valeu pela menção.
( )´s
Sobre a YUSA, ela já é uma figurinha bem carimbada no meio, tanto que eu já assisti à três shows solo dela só aqui no Nordeste. Grande musicista, não a vejo apenas como uma excelente baixista: canta muito bem (trabalho solo muito bom!) e ainda toca violão em alto nível. Em outras palavras, embora eu seja um fã do trabalho do Lenine, esse DVD LIVE INCITÈ explora muito pouco do talento da Yusa. Mas valeu pela menção.
( )´s
edu_carvalho- Membro
Ahahaha, deixa eu explicar: sou bem preguiçoso, não costumo assistir nem os shows das minha bandas favoritas, agora imagina de um artista que não conheço bem ainda aeuhaeuhaeu entendem? Inclusive to me enrolando agora mesmo pra deixar pra assistir depois
GuilhermePastorius- Membro
edu_carvalho escreveu:Sobre a YUSA, ela já é uma figurinha bem carimbada no meio, tanto que eu já assisti à três shows solo dela só aqui no Nordeste. Grande musicista, não a vejo apenas como uma excelente baixista: canta muito bem (trabalho solo muito bom!) e ainda toca violão em alto nível. Em outras palavras, embora eu seja um fã do trabalho do Lenine, esse DVD LIVE INCITÈ explora muito pouco do talento da Yusa. Mas valeu pela menção.
Eu não a conhecia.Mas já o trabalho de Lenine sim e sou bastante fã.Falar de Lenine é chover no molhado.Esse cara é genial.Musicalidade incrível! E pelo visto ele gosta de convidar baixistas,pois também já tocou uma música com ninguém mais,ninguém menos que Richard Bona! hehe..
Canta e toca muito essa Yusa! Impressionante ela! Quem me dera saber cantar e tocar assim...
GuilhermePastorius escreveu:Ahahaha, deixa eu explicar: sou bem preguiçoso, não costumo assistir nem os shows das minha bandas favoritas, agora imagina de um artista que não conheço bem ainda aeuhaeuhaeu entendem? Inclusive to me enrolando agora mesmo pra deixar pra assistir depois Rolling Eyes
kkkkk... As vezes me bate uma preguiça também rs...
Mas Lenine é fera demais,cara.Não vai se arrepender de conhecer a música dele não.Ainda mais acompanhado de uma baixista desse nível!
Convidado- Convidado