Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captadores para baixo Tagima by Cabrera

2 participantes

Ir para baixo

Captadores para baixo Tagima by Cabrera Empty Captadores para baixo Tagima by Cabrera

Mensagem por richardson.vix Ter Jul 07, 2015 5:35 pm

Surgiu recentemente a questão relacionada ao título.

Um amigo de amigo comentou com o primeiro que algumas séries de baixos da Tagima (ex.: Milleninum) tem os captadores feitos pelo Cabrera, mas em nenhum local se vê logo ou indicador disso, mesmo nos captadores.
A veracidade da informação é confirmada apenas por um fulano-que-tem-muito-contato-com-o-fabricante, ou algo do tipo.

Também não foi possível comparar se a qualidade realmente é equiparável a um comprado direto no Cabrera, não que realmente seria bom como tal, mas que pelo menos o som não seja de som de lata com médio grave "embolador" e falso agudo (ou apenas médio agudo) sem timbre, como vemos em tantos captadores por aí (estou considerando sem preamp ou máximo tone).

Então considerando a sabedoria e contatos do pessoal do grupo pergunto, isso procede? Existe algo de verdadeiro nisso ou é apenas uma lenda urbana? :)

richardson.vix
richardson.vix
Membro

Mensagens : 43
Localização : Vitória/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores para baixo Tagima by Cabrera Empty Re: Captadores para baixo Tagima by Cabrera

Mensagem por Guilé Qua Jul 08, 2015 8:50 am

Nunca ouvi falar isso, e também não vejo muito sentido, já que encomendam tudo de fora por causa das linhas de produção com custo reduzido ( o que não é o caso da Cabrera)...não seria o caso de submeter tal consulta aos responsáveis pelas marcas citadas ?

O que pode rolar é algum projeto custom ou protótipo para testes ...sei lá, um amigo meu ja teve um Millenium que foi exposto num stand da EXPOMUSIC, que não se compara em nenhum aspecto aos vendidos nas lojas....baixos de endorser tb costumam ser modificados...o do Arthur por ex vem com Seymour e a Tagima disponibiliza um modelo signature com as mesmas especificações.
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5582
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores para baixo Tagima by Cabrera Empty Re: Captadores para baixo Tagima by Cabrera

Mensagem por richardson.vix Qua Jul 08, 2015 8:55 am

Pois é, também estranhei muito a afirmação, masssss ainda sondando..


[quote="Guilé"]Nunca ouvi falar isso, e também não vejo muito sentido, já que encomendam tudo de fora por causa das linhas de produção com custo reduzido ( o que não é o caso da Cabrera)...não seria o caso de submeter tal consulta aos responsáveis pelas marcas citadas ?

O que pode rolar é algum projeto custom ou protótipo para testes ...sei lá, um amigo meu ja teve um Millenium que foi exposto num stand da EXPOMUSIC, que não se compara em nenhum aspecto aos vendidos nas lojas....baixos de endorser tb costumam ser modificados...o do Arthur por ex vem com Seymour e a Tagima disponibiliza um modelo signature com as mesmas especificações.[/quote]
richardson.vix
richardson.vix
Membro

Mensagens : 43
Localização : Vitória/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores para baixo Tagima by Cabrera Empty Re: Captadores para baixo Tagima by Cabrera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos