Tagima Millenium 5 ou Strinberg clb17a?
3 participantes
Página 1 de 1
Tagima Millenium 5 ou Strinberg clb17a?
Galera, primeiramente gostaria de dizer que sou novo no forum e que é um prazer poder tirar minhas duvidas com vcs, bom, eu estou em duvida em entre esses dois baixos (tagima milenium 5 ou strinberg clb17a) e gostaria de saber a opinião de vcs entre qual dos dois devo comprar, e também gostaria que me falassem um pouco sobre o staner shout 215b, eu pretendo montar um equipamento pra tocar na igreja, pra mais ou menos 200 pessoas!
Desede já, grato!
Aguardo a resposta de vcs!
Desede já, grato!
Aguardo a resposta de vcs!
Daniel Calisto- Membro
Re: Tagima Millenium 5 ou Strinberg clb17a?
Tem bastante informação sobre o Staner aqui no forum. Use a busca que voce acha.
Quanto aos instrumentos, eu já tive um pequeno contato com esse Tagima, e sinceramente, não me agradou. Principalmente a equalização.
O Strinberg eu nunca toquei esse modelo, só o CLB25A. Gostei do timbre do HB da ponte.
Mas não posso dar informações mais completas. Só que tem ou já teve um desses.
Quanto aos instrumentos, eu já tive um pequeno contato com esse Tagima, e sinceramente, não me agradou. Principalmente a equalização.
O Strinberg eu nunca toquei esse modelo, só o CLB25A. Gostei do timbre do HB da ponte.
Mas não posso dar informações mais completas. Só que tem ou já teve um desses.
Mike_- Membro
Daniel Calisto
Bom,pra ser sincero,eu te recomendo um Yamaha RBX 375 usado.
Bom,pra ser sincero,eu te recomendo um Yamaha RBX 375 usado.
Convidado- Convidado
Marcondes_- Membro
^Entre os dois,Tagima.Mas eu aconselharia comprar um Yamaha RBX 375 seminovo.É fácil de achar.
Esse Strinberg... Esse Strinberg... Eu nem vou falar o que eu acho dele porque um membro daqui costuma mandar estudar,e o outro costuma chamar de truculento (daí eu mudei de cidade...),se for tocar na palavra tocabilidade.É uma palavra sagrada aqui.Ninguém pode tocar nesse nome,se não é blasfêmia.
Mas esse Strinberg é totalmente descartável,a não ser que se tire os trastes dele e transforme em um fretless.
EDIT: se você nem pensa em usar slap quando esta tocando, e não ta nem aí para as ultimas 4 casas do contrabaixo,esse Strinberg é aconselhável.
Esse Strinberg... Esse Strinberg... Eu nem vou falar o que eu acho dele porque um membro daqui costuma mandar estudar,e o outro costuma chamar de truculento (daí eu mudei de cidade...),se for tocar na palavra tocabilidade.É uma palavra sagrada aqui.Ninguém pode tocar nesse nome,se não é blasfêmia.
Mas esse Strinberg é totalmente descartável,a não ser que se tire os trastes dele e transforme em um fretless.
EDIT: se você nem pensa em usar slap quando esta tocando, e não ta nem aí para as ultimas 4 casas do contrabaixo,esse Strinberg é aconselhável.
Convidado- Convidado
tagima...
não é nem pq eu n goste dos strinmerds (la vai o "maula_sem_alssa" pra me mandar estudar)... mas, pelo controle de qualidade da marca (tagima), e características do instrumento..
[]'s
não é nem pq eu n goste dos strinmerds (la vai o "maula_sem_alssa" pra me mandar estudar)... mas, pelo controle de qualidade da marca (tagima), e características do instrumento..
[]'s
Marcondes_- Membro