Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiz cagada

4 participantes

Ir para baixo

Fiz cagada Empty Fiz cagada

Mensagem por Luan Faria Dom Jul 26, 2015 7:15 pm

Galera comprei meu primeiro baixo um Eagle egb 4100 um bom baixo na minha opinião mas enfim, comprei ele usado chegou tudo certo a não ser estar com marcas de uso o que é normal mas nem liguei por ser nas costas do corpo então né... e são muitas marcas e como a cor dele é natural qualquer batida amassa a madeira então tem alguns amassados mas ai pra ferrar de fez hoje eu sem querer bati ele em uma quina e amassou um pouquinho e o pior é que foi na frente dele bem onde ele estava novinho kkk ai ja deu aquela dor no coração Crying or Very sad mas a minha pergunta é: vale a pena eu lixar ele inteiro para tirar as marcas e passar verniz para ele ficar novinho? ou é melhor eu mandar em um luthier pra mim não foder mais ainda com ele? é coisa simples de se fazer é lixar e passar verniz então sei la... o luthier cobraria caro? que verniz eu devo passar se for fazer isso? ou é um péssima ideia e se eu fazer isso só vou fazer bosta?
Luan Faria
Luan Faria
Membro

Mensagens : 1
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz cagada Empty Re: Fiz cagada

Mensagem por Coder Dom Jul 26, 2015 7:31 pm

Primeiramente, se apresente neste tópico.

2. Melhore o título da sua postagem, isso irá facilitar futuras pesquisas de pessoas com o mesmo problema que você.

3. Não utilize palavrões ou linguajar inapropriado aqui no Fórum. Tentamos manter sempre um padrão mínimo da Língua Portuguesa.

Em relação ao sua pergunta, somente o Luthier pode te informar os custos envolvidos no reparo. Minha dica é não mexer.
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz cagada Empty Re: Fiz cagada

Mensagem por fheliojr Dom Jul 26, 2015 8:16 pm

Coder escreveu:...

2. Melhore o título da sua postagem, isso irá facilitar futuras pesquisas de pessoas com o mesmo problema que você.

3. Não utilize palavrões ou linguajar inapropriado aqui no Fórum. Tentamos manter sempre um padrão mínimo da Língua Portuguesa...

[2]
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz cagada Empty Re: Fiz cagada

Mensagem por allexcosta Dom Jul 26, 2015 10:24 pm

Sem palavreado chulo, por favor. Tente de novo...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54717
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz cagada Empty Re: Fiz cagada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos