Adrian Maruszczyk
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Adrian Maruszczyk
Olá, companheiros.
Já vi alguns videos de apresentacao de instrumentos e equipamentos da loja Public Peace, mas nunca vi ninguem falando do baixista Adrian Maruszczyk. Ele é muito respeitado na Europa até mesmo por conta da qualidade de seus instrumentos, entao eu acho que ele merecia um tópico. Ao final de cada apresentacao geralmente há alguma performance dele com o instrumento em questao que eu acho uma mais legal que a outra. Esses dois vídeos sao uns dos meus prediletos. Enjoy it
Já vi alguns videos de apresentacao de instrumentos e equipamentos da loja Public Peace, mas nunca vi ninguem falando do baixista Adrian Maruszczyk. Ele é muito respeitado na Europa até mesmo por conta da qualidade de seus instrumentos, entao eu acho que ele merecia um tópico. Ao final de cada apresentacao geralmente há alguma performance dele com o instrumento em questao que eu acho uma mais legal que a outra. Esses dois vídeos sao uns dos meus prediletos. Enjoy it
Geovane Gomes- Membro
Re: Adrian Maruszczyk
Esse segundo vídeo é muito bom, os dois arrebentaram!
afonsodecampos- Membro
Já o conheço há alguns anos...
JAZZigo- FCBR-CT
Muito legal ver esses vídeos, não conhecia o Adrian nem esses instrumentos.
Esse último que o JAZZigo postou é incrível.
Esse último que o JAZZigo postou é incrível.
Samu- Membro
^
E que baixo, heim, Samu?!
Além de um p. baixista, o cara tem sua própria marca de instrumentos e amplificadores... né mole não!
E que baixo, heim, Samu?!
Além de um p. baixista, o cara tem sua própria marca de instrumentos e amplificadores... né mole não!
JAZZigo- FCBR-CT
^ Nem me fale. Dei uma fuçada no site e em alguns outros vídeos e é impressionante a qualidade dos produtos dele!
Achei muito boa a ideia de formatar os vídeos dessa forma. Dá pra ficar babando no equipamento e na musicalidade do cara
Achei muito boa a ideia de formatar os vídeos dessa forma. Dá pra ficar babando no equipamento e na musicalidade do cara
Samu- Membro
Eu já assisti inúmeras vezes as apresentacoes por conta dos dois motivos
Geovane Gomes- Membro
Mais uma linda melodia
Geovane Gomes- Membro
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos