Fender jazz bass Geddy lee alterado
4 participantes
Página 1 de 1
Fender jazz bass Geddy lee alterado
Eae rapaziada!!
Vou fazer uma viajem para o exterior e estava pensando em trocar de baixo(tenho um squier VM jazz bass) e econtrei um anuncio de um Fender jazz bass geddy lee made in Japan com captação Dimarzio 'modelo J' . Alguem conhece esses captadores? São bons? E em relação ao baixo ,é uma boa escolha ? Curto tocar king crimson,led zeppelin,hendrix,yes nessa linha. Esta aproximadente uns 2700 reais
Vou fazer uma viajem para o exterior e estava pensando em trocar de baixo(tenho um squier VM jazz bass) e econtrei um anuncio de um Fender jazz bass geddy lee made in Japan com captação Dimarzio 'modelo J' . Alguem conhece esses captadores? São bons? E em relação ao baixo ,é uma boa escolha ? Curto tocar king crimson,led zeppelin,hendrix,yes nessa linha. Esta aproximadente uns 2700 reais
mateus.rosengarten- Banido
Re: Fender jazz bass Geddy lee alterado
os captadores originais vem junto na compra
É uma alteração que eu faria sem sombra de dúvidas, eu adoro esses captadores, se não gostar coloque os originais de volta, simples assim.
CG- Moderador
O Ivanov tem/teve exatamente um baixo assim que foi do Nando. Depois ele aparece aí e comenta.
allexcosta- Administrador
poxa tô aqui tentando lembrar alguns comentários de "ex" proprietários de JB Geddy Lee, lembro de reclamações mas infelizmente não me vem a cabeça agora. Vou ver se procuro mais tarde. Não lembro se era acabamento ou alguma diferença no braço. Posso estar falando uma asneira enorme, mas enfim... fica ai o toque pro amigo pesquisar so pra tirar a dúvida e saber os prós e contras.
korg- Membro
então,pelo que li sobre ele aqui no fórum tem um pessoal que curte bastante o som dele,porem vi várias reclamacões sobre que ele não tem muito grave no som dele,som sem peso..
eu acho um baixo animal ,unico problema é que não consigo me acustumar com escala clara hahah
eu acho um baixo animal ,unico problema é que não consigo me acustumar com escala clara hahah
tou dando uma olhada aqui em outros jazz bass
os japoneses em geral são melhores que os mexicanos certo?
os japoneses em geral são melhores que os mexicanos certo?