Zuzo divulga DVD no Youtube...solo com baixo de dois braços...Jessica's Smile
+7
JAZZigo
Fernando Zadá
Mike_
Thiago Almeida
Marlim
Edu
frednovaes
11 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Zuzo divulga DVD no Youtube...solo com baixo de dois braços...Jessica's Smile
Pra quem acha que seis cordas já é muita informação...rsrsrs...oito então...
frednovaes- Membro
Edu- Membro
Re: Zuzo divulga DVD no Youtube...solo com baixo de dois braços...Jessica's Smile
Zuzo é fantástico mesmo
Marlim- Membro
Thiago Almeida- Membro
Mike_- Membro
Re: Zuzo divulga DVD no Youtube...solo com baixo de dois braços...Jessica's Smile
Consegui assistir quase 1 minuto...
Fernando Zadá- Moderador
^
Ouvi 7:40 de xaropice, quando a desafinação me fez arrancar os fones. Alguém sabe dizer se acontece algum milagre antes dos 11:00?
Ouvi 7:40 de xaropice, quando a desafinação me fez arrancar os fones. Alguém sabe dizer se acontece algum milagre antes dos 11:00?
JAZZigo- FCBR-CT
Eu odiei isso ai....
Horrível
Horrível
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Eu não diria horrível.. como performance, achei legal.. não é um músico que me inspira, claro.. Mas por falar neles: Wooten qnd recebe a pomba-gira-slap é q é supimpa, né?! E o vovô Laboriel com a unção do gorilão, então.. saltando e descendo a patada das cordas.. Sheehan, eu não vou comentar pq n gosto dele heheh..
Td bem, ninguém é obrigado a gostar de td/nada, mas até aí.. "horrível", "impossível ver mais de 1min".. fala sério.. se trata de um músico, de um artista.. Eu não assisti td até pq to no serviço, mas fui adiantando as partes e.. é isso aí.. legal.. provavelmente não vou assistir de novo, mas, não fez meus ouvidos sangrarem ou me fazer dar uma de Shiryu de dragão ("vou furar meus olhos!")...
[]'s
Td bem, ninguém é obrigado a gostar de td/nada, mas até aí.. "horrível", "impossível ver mais de 1min".. fala sério.. se trata de um músico, de um artista.. Eu não assisti td até pq to no serviço, mas fui adiantando as partes e.. é isso aí.. legal.. provavelmente não vou assistir de novo, mas, não fez meus ouvidos sangrarem ou me fazer dar uma de Shiryu de dragão ("vou furar meus olhos!")...
[]'s
Marcondes_- Membro
Podia ser quem fosse o Pastorius se fosse o caso que se eu não gostasse ia falar.
Não faz minha cabeça em nada isso ai. Acho mais pirotécnia do que música.
Pra quem curte boa diversão.
Isso ai pra mim é que nem Dream Theather que não consigo ouvir mais que 30 segundos.
Já vi coisas bacanas dele mas definitivamente two hand e afins nem com o Stuart Hamm que usa de forma bem musical eu consigo gostar.
Não faz minha cabeça em nada isso ai. Acho mais pirotécnia do que música.
Pra quem curte boa diversão.
Isso ai pra mim é que nem Dream Theather que não consigo ouvir mais que 30 segundos.
Já vi coisas bacanas dele mas definitivamente two hand e afins nem com o Stuart Hamm que usa de forma bem musical eu consigo gostar.
Fernando Zadá- Moderador
Pooo tio Zadá! Ai enfraquece a amizade. Eu estava até gostando mais de vc, depois de saber que tem bom gosto (Anitta )Fernando Zadá escreveu:Isso ai pra mim é que nem Dream Theather que não consigo ouvir mais que 30 segundos.
mas.... comparar esse vídeo monótono ao Dream Theater..... pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Portnoy + Myung, show à parte!! (bom, pra mim morreu depois do Portnoy, mas deixa pra lá )
korg- Membro
kkkkkk
putz sei que o cara toca legal, manja tudo mas a mim infelizmente não encanta.
É um lance de não curtir mesmo a abordagem. Mesma coisa o Ebinho Cardoso que acho muito bom mas não curto ouvir. Mesma coisa o Milton Nascimento, o Pat Metheny...
Te coisas que sei que são boas mas não me tocam ... por outro lado tem coisas bem simples e as vezes até ruins que me tocam de alguma forma ou despertam interesse por causa de algum elemento.
Mesma coisa com os chatos do Dream Theather... insuportável ouvir...
Tinha uma banda que o Zuzo tocou chamada Mr Green que tinha o vinil e gostava muito...
O cara é muito bom e talentoso no que faz o problema é comigo mesmo.
putz sei que o cara toca legal, manja tudo mas a mim infelizmente não encanta.
É um lance de não curtir mesmo a abordagem. Mesma coisa o Ebinho Cardoso que acho muito bom mas não curto ouvir. Mesma coisa o Milton Nascimento, o Pat Metheny...
Te coisas que sei que são boas mas não me tocam ... por outro lado tem coisas bem simples e as vezes até ruins que me tocam de alguma forma ou despertam interesse por causa de algum elemento.
Mesma coisa com os chatos do Dream Theather... insuportável ouvir...
Tinha uma banda que o Zuzo tocou chamada Mr Green que tinha o vinil e gostava muito...
O cara é muito bom e talentoso no que faz o problema é comigo mesmo.
Fernando Zadá- Moderador
"Abordagem"... o que isto significa em termos musicais, Zadá?Fernando Zadá escreveu:É um lance de não curtir mesmo a abordagem.
JAZZigo- FCBR-CT
Uai a mesma coisa que fora da música é a forma como o instrumentista aborda o seu instrumento e direciona sua execução, técnica e repertório.
Apesar de tocar um pouco de baixo solo, principalmente com loop, no geral gosto de baixo groove e muito pouco dessa forma de encarar o baixo com taping, Two hand e outras técnicas mais mirabolantes.
Apesar de tocar um pouco de baixo solo, principalmente com loop, no geral gosto de baixo groove e muito pouco dessa forma de encarar o baixo com taping, Two hand e outras técnicas mais mirabolantes.
Fernando Zadá- Moderador
^
Sei. Só não entendi porque meteu Milton Nascimento e Pat Metheny dentro desse mesmo saco.
Sei. Só não entendi porque meteu Milton Nascimento e Pat Metheny dentro desse mesmo saco.
JAZZigo- FCBR-CT
São excelentes músicos mas soam chato pro meu gosto.
Não deixo de admira-los e reconhecer que são bons mas nem por isso consigo gostar ou ouvir.
Não deixo de admira-los e reconhecer que são bons mas nem por isso consigo gostar ou ouvir.
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:É um lance de não curtir mesmo a abordagem. Mesma coisa o Ebinho Cardoso que acho muito bom mas não curto ouvir. Mesma coisa o Milton Nascimento, o Pat Metheny...
HEREGE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cade o Allex e o Claudião pra suspender o zadá por 1 mês?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
korg- Membro
Rsss Já fui em show do Pat e ao vivo a coisa fica sinistra mas não é o tipo de som que eu coloque para ouvir em casa por curtição.
Milton e clube da esquina idem.
É mais falta de afinidade estética mesmo!! Rsss
Milton e clube da esquina idem.
É mais falta de afinidade estética mesmo!! Rsss
Fernando Zadá- Moderador
Não curto essas firulas no baixo...
Coder- Membro
nossa, tinha épocas que deixava o CD do Pat rolando horas e só relaxando, curtindo .... mas tempo tempo. Patroa perto... whisky na mão... brisa na varanda...
bicho, queria mais nada...
bicho, queria mais nada...
korg- Membro
Pra dormir é ótimo!! Já usei!! rsss
Fernando Zadá- Moderador
Fernando Zadá escreveu:Pra dormir é ótimo!! Já usei!! rsss
korg- Membro
Conteúdo patrocinado