Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Amps/cabeçotes GK 1001 RB II e MB2-500 VENDIDOS

Ir para baixo

[VENDO] Amps/cabeçotes GK 1001 RB II e MB2-500 VENDIDOS Empty [VENDO] Amps/cabeçotes GK 1001 RB II e MB2-500 VENDIDOS

Mensagem por korg Dom Ago 16, 2015 11:17 pm

amplificador Gallien-Krueger GK 1001RB-II playing
Pouquíssimo uso, comprado no Brasil com NF, foi todo revisado pelo Héber aqui do RJ, excelente profissional e pessoa, deixou os pots/amp sem ruído nenhum! Ficou maior parte do tempo dentro de um case da SKB, super protegido. Foi testado em gig nesse final de semana que passou, tudo 100%. Acompanha manual original em ingles e outro feito pela pridemusic em português, vai na caixa original.
GK 1001RB-II !! Super preço, oportunidade única

[VENDO] Amps/cabeçotes GK 1001 RB II e MB2-500 VENDIDOS HqTMpOU4YTDMZRkL
[VENDO] Amps/cabeçotes GK 1001 RB II e MB2-500 VENDIDOS Fl8S8oRBAksiICjX

amplificador Gallien-Krueger MB2-500 Revisão 7 - SEM BUGS!! playing
Usei bastante, excelente amp, minúsculo e fala muito ! As bergantino brilhavam com ele. Comprado nos USA por um amigo que trouxe direto pra mim! Depois que comecei a usá-lo, praticamente deixei o 1001 em casa. Maior parte do tempo usei o MB2-500 em casa ou estúdio ensaiando, mas ja foi pra algumas gigs. Nunca tive qualquer problema. Muito bom mesmo! Tudo 100% e ainda em estado de novo. Não tenho a caixa original, mas acompanha manual + footswitch de canal original da GK + cabo gallien-krueger pro switch.
GK MB2-500 Rev 07  Super preço, oportunidade única

[VENDO] Amps/cabeçotes GK 1001 RB II e MB2-500 VENDIDOS RP1ZQPt9M1av7nLa
[VENDO] Amps/cabeçotes GK 1001 RB II e MB2-500 VENDIDOS CECS1AQpvSsvf8bO

Não estou enviando certos equipamentos pelos correios. Tive vários problemas nas ultimas semanas com coisas que entrego via correios. Via Jadlog ate agora não tive 1 problema ou atraso sequer. Então alguns produtos apenas via jadlog. O 1001 está na lista de apenas via jadlog. O MB2-500 da pra enviar via sedex.

Se for do RJ podemos combinar algo pra retirar ou entregar.

A todos: não me interesso nem posso aceitar trocas, tenho que esvaziar o apartamento o quanto antes e estou literalmente saindo do país, então tem que ser cash!!!! Favor não insistir, agradeço.

Última edição por korg em Dom Set 13, 2015 11:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : baixei!)
korg
korg
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo