Vale a pena trocar um Washburn XB - 400 por um Tagima TBM5????
+6
Zubrycky
J.Adalberto
NeyBass
allexcosta
Salbass
gblpelle
10 participantes
Página 1 de 1
Vale a pena trocar um Washburn XB - 400 por um Tagima TBM5????
Eae galera, sou novo aqui no fórum e gostaria de pedir a ajuda pra vcs ^^ Toca na igreja e no momento estou utilizando o Washburn XB - 400. Mas oque me chamou a atenção no Tagima é o controle de médio disponível nele, no meu Washburn não tenho controle do médio diretamente pelo baixo e para cada tipo de "timbragem" preciso regular o médio na mesa de som, algo que leva tempo as vezes... Então por favor pessoal me ajudem ai!! Vlw!
gblpelle- Membro
Re: Vale a pena trocar um Washburn XB - 400 por um Tagima TBM5????
gblpelle, bom dia!
Cara eu prefiro o Washburn, já fui proprietário de um XB-600 que vendi na época para fazer um de 6 cordas com luthier, mas infelizmente tive que gastar a grana com médicos!
Você já pensou em comprar um pedal equalizador? Isso resolveria o seu problema! Acredito que seria até mais barato que trocar o circuito do seu Bass.
Hoje eu tenho um Tagima TBM 5, mas, em termos de comparação eu prefiro o Washburn, atende mais ao meu gosto!
Cara eu prefiro o Washburn, já fui proprietário de um XB-600 que vendi na época para fazer um de 6 cordas com luthier, mas infelizmente tive que gastar a grana com médicos!
Você já pensou em comprar um pedal equalizador? Isso resolveria o seu problema! Acredito que seria até mais barato que trocar o circuito do seu Bass.
Hoje eu tenho um Tagima TBM 5, mas, em termos de comparação eu prefiro o Washburn, atende mais ao meu gosto!
Salbass- Membro
Se você curtir mais o Tagima, vale...
allexcosta- Administrador
Blza!! Acho que vou continuar com o Washburn e vou ir atrás desse pedal!! Vlw!!
gblpelle- Membro
NeyBass- Membro
Minha sugestão de pedal é esta: Yamaha NE-1 Parametric Equalizer pedal.
(Tenho e recomendo)
(Tenho e recomendo)
Apesar de gostar da serie XB, já tive um 600, por um TBM5 eu trocaria, ótimo baixo pelo preço.
ja tive um xb600 e um TBM5, o TBM5 seria o unico baixo nessa faixa de preço que trocaria pelo XB. Mas são dois baixos que tem um otimo custo/beneficio.
Guilherme Souza Lima- Membro
Só você pode responder isso, procure tocar no baixo que te ofereceram, se gostar troque.
Sou partidário do " se tiver alguma dúvida, não faça o negócio", você provavelmente irá se arrepender.
Sou partidário do " se tiver alguma dúvida, não faça o negócio", você provavelmente irá se arrepender.
CG- Moderador
J.Adalberto escreveu:Eu trocaria
Já testei o Tagima e gostei dele, apesar de não curtir muito baixos de 5 cordas (tirando o Wave deOliveira, hahaha). Acho um bom custo-benefício na sua faixa de preço. No final, quem vai dar o veredito vai ser você. Teste bem o Tagima, avalie sua condição financeira e decida ponderadamente. Outra coisa que o ajudaria bastante seria um pedal equalizador, a exemplo do Yamaha que o Zubrycky sugeriu.
Boa sorte!
LucasdMed- Membro