Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...
5 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...
Fala galera. Nesse feriado q passou estava em Serra Negra com minha esposa, dando uma descançada, e acabei visitando a única lojinha de instrumentos da cidade, q na verdade estava mais pra uma lojinha de presentes relacionados a musica, do q uam loja de instrumentos mesmo... bom, provavelmetne pela demanda da cidade...
Mas a questão é: minha esposa acabou comprando pra mim de presente uma miniatura de JazzBass Sunburst, q eu achei bem legal e já deixei montada encima do meu computador:
Então abri esse tópico pros amigos q tem miniaturas ou coisas do gênero postarem aqui!!
Necessariamente, não precisa ser de instrumentos, podem ser de coisas q colecionamos como carros, motos, bonecos de seriados e filmes, etc!!
Um abração
Mas a questão é: minha esposa acabou comprando pra mim de presente uma miniatura de JazzBass Sunburst, q eu achei bem legal e já deixei montada encima do meu computador:
Então abri esse tópico pros amigos q tem miniaturas ou coisas do gênero postarem aqui!!
Necessariamente, não precisa ser de instrumentos, podem ser de coisas q colecionamos como carros, motos, bonecos de seriados e filmes, etc!!
Um abração
Re: Miniaturas, souvenirs e lembracinhas...
Por aqui também tem uma loja que vende esses mimos. Miniaturas de baixos, guitarras, violões, violinos, etc.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
um ex-professor meu faz essas miniaturas de varios modelos. Muito legal!
Bacana o tópico Gus , assim que der posto uma foto...
Cantão- Moderador
Ow, bacana Gus!! Sempre vou a Serra Negra mas nunca tive a oportunidade de ir a esta loja... Na próxima viagem passarei por lá.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Então Renato, vc deve conhecer bem o local... o "centro" ali praticamente é uma avenida q vai, e outra q vem... a principal q vai sentido a praça, é a do Paço municipal, Hotel DaVinci, Radio Hotel... a outra q volta (Shelton Hotel, Firenze Hotel) é que tem a lojinha... em frente a uma praça de uma igreja... a loja tem site:
http://www.emporiomusical.com.br/
Mas em relação a baixos e pedais, tava meio fraco dessa vez... sempre tinha mais instrumentos, mas esse ano tinha mais enfeites e tal...
Mas pra não dizer q não tinha nada, tinha um JazzBass Eagle por +ou- 680,00 e um PJ Strinberg por uns 800,00 e poucos... ambos novos.
Em tempo: qd estava indo para Monte Sião (levar minha mulher pra torrar a minha grana...), vi uma placa q indicava caminho para Mogi Mirim, e lembrei de vc!! Momento Dourado Rosado do tópico!
http://www.emporiomusical.com.br/
Mas em relação a baixos e pedais, tava meio fraco dessa vez... sempre tinha mais instrumentos, mas esse ano tinha mais enfeites e tal...
Mas pra não dizer q não tinha nada, tinha um JazzBass Eagle por +ou- 680,00 e um PJ Strinberg por uns 800,00 e poucos... ambos novos.
Em tempo: qd estava indo para Monte Sião (levar minha mulher pra torrar a minha grana...), vi uma placa q indicava caminho para Mogi Mirim, e lembrei de vc!! Momento Dourado Rosado do tópico!
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos