Grandes Mestres
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Grandes Mestres
Hoje no blog escrevi sobre quatro baixistas com quem estudei e que me influenciaram diretamente nessa jornada.
Espero que gostem!
http://gravementemusical.blogspot.com.br/2015/08/quando-tive-ideia-de-comecar-com-um.html
Espero que gostem!
http://gravementemusical.blogspot.com.br/2015/08/quando-tive-ideia-de-comecar-com-um.html
Última edição por _leorocha em Seg Ago 31, 2015 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Re: Grandes Mestres
Legal, deve ser fantástico estudar com músicos que admiramos!
Sugiro você concentrar no tópico que criou aqui falando do lançamento do blog suas próximas postagens. Assim fica mais fácil pra acompanhar as novidades.
Parabéns pelo trabalho!
Sugiro você concentrar no tópico que criou aqui falando do lançamento do blog suas próximas postagens. Assim fica mais fácil pra acompanhar as novidades.
Parabéns pelo trabalho!
afonsodecampos- Membro
Conheço o Alexandre e o Ivan...
Alexandre é meu amigo há 21 anos. Um músico sempre disposto a melhorar e crescer e uma pessoa maravilhosa. Bem conhecido do fórum.
O Ivan é um soldado da boa música, desde a banda Garagem que carrega essa bandeira em uma terra onde muitas vezes o que é mais popular tem qualidade um pouco duvidosa.
Tem muito baixista bom em Salvador e sempre surgem outros tantos.
Alexandre é meu amigo há 21 anos. Um músico sempre disposto a melhorar e crescer e uma pessoa maravilhosa. Bem conhecido do fórum.
O Ivan é um soldado da boa música, desde a banda Garagem que carrega essa bandeira em uma terra onde muitas vezes o que é mais popular tem qualidade um pouco duvidosa.
Tem muito baixista bom em Salvador e sempre surgem outros tantos.
allexcosta- Administrador
Legal, Allex!
Alexandre já falou sobre você durante uma aula. Salvador é realmente um celeiro de baixistas e Ivan é um cara sensacional!
Alexandre já falou sobre você durante uma aula. Salvador é realmente um celeiro de baixistas e Ivan é um cara sensacional!