Baixo insano em banda de Death Metal
+17
rafael.buzzi.andrade
sidiburiti
Edu Fettermann
Stormbringer
Kobeh
CG
Uchoa
Zubrycky
Rico
HenriqueBessa
Fernando Zadá
Edu
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
Christian
J.Adalberto
Filipético
21 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Baixo insano em banda de Death Metal
Kobeh escreveu:
Aliás, existem membros e ex-membros aqui do fórum que tocam muito, mas passam longe do rock e do metal. E q tenho certeza que tocariam esses estilos de música com os pés nas costas, caso quisessem.
Da pra tocar a mesma nota de milhares de maneiras.
Stormbringer- Membro
Sou grande fã de Death Metal e dos seus músicos. Como um outro membro citou em um post, a devoção e dedicação de boa parte desses músicos é admirável. Não se alcança dado nível técnico de uma hora pra outra.
Sou um grande fã do Alex Webster (que possui um livro muito interessante pra quem deseja aprimorar as técnicas de mão direita, principalmente 3-fingers pizzicato) e do Erlend Caspersen (link pro canal dele no youtube: https://www.youtube.com/user/bajskung) que atualmente toca com o Spawn of Possession e o Abhorrent.
O Erlend é sem dúvida um cara excepcional, técnica impecável e ataque consistente do começo ao fim.
Sou um grande fã do Alex Webster (que possui um livro muito interessante pra quem deseja aprimorar as técnicas de mão direita, principalmente 3-fingers pizzicato) e do Erlend Caspersen (link pro canal dele no youtube: https://www.youtube.com/user/bajskung) que atualmente toca com o Spawn of Possession e o Abhorrent.
O Erlend é sem dúvida um cara excepcional, técnica impecável e ataque consistente do começo ao fim.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^
criminalbass, o link pro canal do Caspersen tá batendo errado (pelo menos aqui). Tá com um ")" no final.
Quando acessei foi pra uma música chamada The Evangelist. Bem legal, não é exagerado como algumas músicas que já ouvi no passado. Já uma do Abhorrent que ouvi não gostei muito.
criminalbass, o link pro canal do Caspersen tá batendo errado (pelo menos aqui). Tá com um ")" no final.
Quando acessei foi pra uma música chamada The Evangelist. Bem legal, não é exagerado como algumas músicas que já ouvi no passado. Já uma do Abhorrent que ouvi não gostei muito.
A técnica do cara é monstra, mas achei meio "show off" (Pra que mais de 6 cordas meu deus?!!!) demais, logico que pro estilo é algo que torna a musica ainda mais agressiva e "suja" e atende ao que a banda se propõe a fazer, só não entendo por que a richa entre estilos musicas, eu não gosto de alguns estilos mas quando vejo alguma linha de baixo que foge do medíocre, por mais que não seja o que eu gosto, sei reconhecer, e esse cara tem uma técnica f***.
Página 2 de 2 • 1, 2