Nubank - Cartão de crédito sem anuidade
+7
Andre Azulao
Moshe Bar Elohim
Coder
Edu Fettermann
brucce
rafael.buzzi.andrade
DDC
11 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Nubank - Cartão de crédito sem anuidade
Galera bom dia, vi recentemente este novo tipo de cartão de crédito que não cobra anuidade nem tarifas. (inclusive é cartão internacional)
http://www.tecmundo.com.br/apps/83365-nubank-cartao-credito-futuro-fomos-conhecer-sede-sp.htm
alguém já tinha ouvido falar ?
http://www.tecmundo.com.br/apps/83365-nubank-cartao-credito-futuro-fomos-conhecer-sede-sp.htm
alguém já tinha ouvido falar ?
DDC- Membro
Re: Nubank - Cartão de crédito sem anuidade
Achei muito interessante a ideia. Rafael, você tem convite sobrando?
brucce- Síndico
^Sim
Manda via mp o e-mail que tu quer cadastrar no nu-bank
Manda via mp o e-mail que tu quer cadastrar no nu-bank
Cadastrei naquela lista de espera. Achei muito interessante.
Se puder dar uma moral nesse convite aí, agradeço também.
Se puder dar uma moral nesse convite aí, agradeço também.
E como é feito a cobrança?
Coder- Membro
Sem problema Edu, manda mp lá.
Coder: Ele gera um boleto pelo aplicativo. aí tu paga como ser fosse uma compra qualquer.
Coder: Ele gera um boleto pelo aplicativo. aí tu paga como ser fosse uma compra qualquer.
Estou para receber um convite, já tive cartão de crédito mas cancelei por causa da anuidade; pelos relatos de quem tem parece ser muito bom
DDC- Membro
Colega, nenhuma operadora de cartão de crédito pode te obrigar a pagar anuidade ou certas taxas. É lei (não sei dizer qual) e quase 100% das pessoas não sabem e pagam tudo que é taxa. Quando estudei administração o professor já falava isto.
Minha mãe possui MasterCard/Credicard normal. Sem anuidade nem taxas nem nada.
Conta em banco é a mesma coisa. Eu mesmo possuo conta em dois bancos com conta corrente normal sem taxa alguma. Não me cobram um centavo em ambas. Não é conta salário, é conta corrente normal. Tenho direito a cartão, saques, extratos, internet banking. Só há algumas restrições em relação a cheques e número limitado de algumas operações. Nada que incomode.
Abraços.
Minha mãe possui MasterCard/Credicard normal. Sem anuidade nem taxas nem nada.
Conta em banco é a mesma coisa. Eu mesmo possuo conta em dois bancos com conta corrente normal sem taxa alguma. Não me cobram um centavo em ambas. Não é conta salário, é conta corrente normal. Tenho direito a cartão, saques, extratos, internet banking. Só há algumas restrições em relação a cheques e número limitado de algumas operações. Nada que incomode.
Abraços.
Moshe Bar Elohim- Membro
rafael.buzzi.andrade escreveu:Coder: Ele gera um boleto pelo aplicativo. aí tu paga como ser fosse uma compra qualquer.
Hm, interessante!
Coder- Membro
O Nu-Bank é cartão platinum, já internacional.Moshe Bar Elohim escreveu:Minha mãe possui MasterCard/Credicard normal. Sem anuidade nem taxas nem nada.
Em casos de viagem ao exterior, você já tem seguro de vida/saúde...
rafael.buzzi.andrade escreveu:O Nu-Bank é cartão platinum, já internacional.Moshe Bar Elohim escreveu:Minha mãe possui MasterCard/Credicard normal. Sem anuidade nem taxas nem nada.
Em casos de viagem ao exterior, você já tem seguro de vida/saúde...
- Anexos
Moshe Bar Elohim- Membro
^ Desculpa Moshe... não entendi... sou meio burro às vezes...
Estamos apenas falando sobre um cartão que já vem com tudo isso pronto, sem precisa ficar se incomodando e puxando leis pra convencer o banco a fazer o que quer que seja...
Estamos apenas falando sobre um cartão que já vem com tudo isso pronto, sem precisa ficar se incomodando e puxando leis pra convencer o banco a fazer o que quer que seja...
^ Eu é que peço desculpas, rafael.buzzi.andrade.
Você referi-se ao arquivo que anexei? Não é nada demais. É só um arquivo. Estava só testando um botão que apareceu aqui. Após 6 anos de usuário do fórum só agora vi ( ) e queria saber como funcionava. Só anexa arquivos de até 2Kbytes então coloquei o primeiro que apareceu. Minha réplica aos seus comentários foi só um joinha .
Você referi-se ao arquivo que anexei? Não é nada demais. É só um arquivo. Estava só testando um botão que apareceu aqui. Após 6 anos de usuário do fórum só agora vi ( ) e queria saber como funcionava. Só anexa arquivos de até 2Kbytes então coloquei o primeiro que apareceu. Minha réplica aos seus comentários foi só um joinha .
Moshe Bar Elohim- Membro
^ Eiita... não sou tão burro assim então... kkkk
Eu fiquei uns minutos pensando: "Que raios ele está querendo dizer com isso? O que será que ele bebeu/cheirou/fumou?"
rsrsr... beleza beleza
Eu fiquei uns minutos pensando: "Que raios ele está querendo dizer com isso? O que será que ele bebeu/cheirou/fumou?"
rsrsr... beleza beleza
Rafael, se possível me manda um convite também....achei interessante está novidade.
Andre Azulao- Membro
Existe um cartão Citi que tb não cobra anuidade!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Um amigo tem e gosta bastante. Me enviou um convite mas eu acabei não vendo como faz ainda
refuse / resist- Membro
Eu gostei da idéia do Nubank, mas a integração do cartão do BB com minha conta deixa tudo tão fácil... E ainda o Nubank não tem nenhum programa de pontuação né, ou já criou um?
Thales_Sr- Moderador
Thales_Sr escreveu:Eu gostei da idéia do Nubank, mas a integração do cartão do BB com minha conta deixa tudo tão fácil... E ainda o Nubank não tem nenhum programa de pontuação né, ou já criou um?
Até onde eu sei, ainda não tem.
Realmente andar com um cartão só onde tu acessa a conta corrente, cartão de crédito e as vezes poupança é bem prático.
refuse / resist- Membro
Tem o cartão das livrarias Saraiva, que também não tem anuidade e é internacional. Pelo menos quando fiz.
PéDIPano- Membro
Graças ao convite enviado pelo amigo Rafael, meu pedido já foi aprovado e o cartão já foi enviado. Valeu!
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos