Roubo de 04 contrabaixos de um estúdio na Paraíba
+4
Glauco
Renato
Cantão
Voila Marques
8 participantes
Página 1 de 1
Roubo de 04 contrabaixos de um estúdio na Paraíba
Estou retransmitindo essa msg que recebi, sobre um estúdio roubado na Paraíba, em que foram levados 04 CONTRABAIXOS:
"Mensagem original
De: danilocardosodeandrade < danilocardosodeandrade@yahoo.com.br >
Para:
Assunto: Roubo no SG Studio
Enviada: 19/10/2009 14:27
Roubo no SG Studio
Olá pessoal,
Roubaram o estúdio de Sérgio Gallo (SG Studio) no estado da Paraíba e levaram seus 4 contrabaixos:
1 warick de 6 cordas, 1 fender jazz bass creme de 4 cordas, 1 fretless cheruti de 4 cordas e um outro japonês de 4 cordas tb.
Além disso roubaram 4 computadores, sendo um DELL com a placa motu , um macbook, outros dois micros pentium 4, mais 2 monitores LCD, par de monitores de áudio ALESIS e 1 tv lcd.
Se alguém souber de algo, ou aparecer alguém vendendo esse tipo de material avise imediatamente a polícia!
Se puderem, repassem e espalhem essa notícia.
Vamos ajudar nosso amigo a recuperar o que levou tanto tempo para conquistar.
Muito obrigado !! Danilo"
"Mensagem original
De: danilocardosodeandrade < danilocardosodeandrade@yahoo.com.br >
Para:
Assunto: Roubo no SG Studio
Enviada: 19/10/2009 14:27
Roubo no SG Studio
Olá pessoal,
Roubaram o estúdio de Sérgio Gallo (SG Studio) no estado da Paraíba e levaram seus 4 contrabaixos:
1 warick de 6 cordas, 1 fender jazz bass creme de 4 cordas, 1 fretless cheruti de 4 cordas e um outro japonês de 4 cordas tb.
Além disso roubaram 4 computadores, sendo um DELL com a placa motu , um macbook, outros dois micros pentium 4, mais 2 monitores LCD, par de monitores de áudio ALESIS e 1 tv lcd.
Se alguém souber de algo, ou aparecer alguém vendendo esse tipo de material avise imediatamente a polícia!
Se puderem, repassem e espalhem essa notícia.
Vamos ajudar nosso amigo a recuperar o que levou tanto tempo para conquistar.
Muito obrigado !! Danilo"
Putz...que coisa chata...tomara que consigam prender os meliantes , e o cara possa reaver ao menos uma parte do que foi roubado...é pra acabá...
Cantão- Moderador
Re: Roubo de 04 contrabaixos de um estúdio na Paraíba
O ideal seria que ele fornecesse maiores informações, como números de série e fotos...
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Oloco...esse negócio tá cada vez mais comum!!
Já foram com essa intenção mesmo, nada é impossível, mas quem fez sabe o que fez, certamente vão descaracterizar os instrumentos....sacanagem.
Já foram com essa intenção mesmo, nada é impossível, mas quem fez sabe o que fez, certamente vão descaracterizar os instrumentos....sacanagem.
Última edição por Glauco em Ter Out 20, 2009 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Glauco- Membro
É... minha próxima casa será um Bunker, com certeza!
URSOBHZ- Membro
Daqui a um tempo aparece no ML "Fender Jazz Bass relicado". A essas alturas já vai todo ralado, sem o número de série e etc. Não vai ter como identificar. Triste isso...
Tomara que consigam recuperar.
Tomara que consigam recuperar.
heitor_pg- Membro
derrepente que levou ñ sabe nada e saí oferecendo por aí, aconteceu com um amigo meu, roubaram dele, e ofereceram na cidade, rapidim recuperou, pq ele informou a todos os musicos e luthier por aqui, sorte aí...
Christian- Membro
João Pessoa não é exatamente uma cidade grande. Se tentarem vender por lá mesmo, serão apanhados.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Christian,
Acho pouco provável isso! Roubo a estúdio, sendo que levaram até monitor de áudio. Pelo visto, sabiam o que estavam fazendo.
Acho pouco provável isso! Roubo a estúdio, sendo que levaram até monitor de áudio. Pelo visto, sabiam o que estavam fazendo.
URSOBHZ- Membro
tb acho.URSOBHZ escreveu:Christian,
heitor_pg- Membro
sem dúvida sabiam e bem o q levaram...
Diferente de qdo roubam um carro e os equipos estão lá dentro, nesse caso acho mais facil, ou menos dificil achar.
Diferente de qdo roubam um carro e os equipos estão lá dentro, nesse caso acho mais facil, ou menos dificil achar.
Glauco- Membro