Desabafo!!!
+7
Vicente Ganem
BigBoy
Zubrycky
Mauricio Luiz Bertola
Moshe Bar Elohim
Uchoa
Juninho Sampaio
11 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Desabafo!!!
Ufa! Não tenho com quem compartilhar esse sentimento...
Mas acabei de abrir um exame de gravidez. Achei que ia ser pai do segundo!! Minhas pernas estão trêmulas....
Deu negativo!!
Vou lá contar a mulher que tá esperado o resultado....
auauuauauauau
Mas acabei de abrir um exame de gravidez. Achei que ia ser pai do segundo!! Minhas pernas estão trêmulas....
Deu negativo!!
Vou lá contar a mulher que tá esperado o resultado....
auauuauauauau
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Re: Desabafo!!!
Responsabilidade mesmo , chegar o segundo sem planejar ...
Bem que eu nem posso falar nada , tenho 4 filhos , tudo com mulher diferente . Moram comigo 2 o resto na casa das outras mães , mas a pensão e atenção tem que rolar ... heheheh !
Felicidades aeeee
Bem que eu nem posso falar nada , tenho 4 filhos , tudo com mulher diferente . Moram comigo 2 o resto na casa das outras mães , mas a pensão e atenção tem que rolar ... heheheh !
Felicidades aeeee
Não entendi nada.
1 - Para a questão a seguir cite a alternativa correta.
No tópico, o J.S. disse que não tinha com quem compartilhar um sentimento, achou que seria pai e por isto desabafou. Porém suas pernas ficaram trêmulas pois:
a) Ele quis dizer que não pretendia ser pai, por isto ficou com tanto medo que suas pernas ficaram trêmulas;
b) Ele quis dizer que pretendia ser pai e ficou muito ansioso com o exame, por isto suas pernas estavam trêmulas. Porém o exame de gravidez deu negativo e ficou decepcionado.
c) Ele pretendia ser pai porém sua esposa não pretendia ser mãe;
d) Ele não pretendia ser pai porém sua esposa pretendia ser mãe;
e) Ambos queriam ser pais, porém ficariam decepcionados com o exame negativo;
f) Ambos não queriam ser pais;
g) n.d.a.
1 - Para a questão a seguir cite a alternativa correta.
No tópico, o J.S. disse que não tinha com quem compartilhar um sentimento, achou que seria pai e por isto desabafou. Porém suas pernas ficaram trêmulas pois:
a) Ele quis dizer que não pretendia ser pai, por isto ficou com tanto medo que suas pernas ficaram trêmulas;
b) Ele quis dizer que pretendia ser pai e ficou muito ansioso com o exame, por isto suas pernas estavam trêmulas. Porém o exame de gravidez deu negativo e ficou decepcionado.
c) Ele pretendia ser pai porém sua esposa não pretendia ser mãe;
d) Ele não pretendia ser pai porém sua esposa pretendia ser mãe;
e) Ambos queriam ser pais, porém ficariam decepcionados com o exame negativo;
f) Ambos não queriam ser pais;
g) n.d.a.
Moshe Bar Elohim- Membro
LETRA A dentro de um loop infinitooooooooooooooooooooooooo
auauuauauauauauuauauauau
Uchoa você é danado!
auauuauauauauauuauauauau
Uchoa você é danado!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Ter 2º (ou 3º) filho atualmente é temeridade mesmo...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Legal!!
Achei bacana também usar o forum para desabafar!! hahahahah
Estamos aqui virtualmente, mas somos todos amigos !!!
abraços!!
Achei bacana também usar o forum para desabafar!! hahahahah
abraços!!
BigBoy- Membro
Juninho Sampaio escreveu:LETRA A dentro de um loop infinitooooooooooooooooooooooooo
auauuauauauauauuauauauau
Bem, então, neste caso, parabéns por não ser pai quase pela 2ª vez.
Moshe Bar Elohim- Membro
BigBoy escreveu:Achei bacana também usar o forum para desabafar!! hahahahah
Quando escrevi isso ai...estava com aquela mistura de sentimento de medo, alívio, etc...
professor, tive que correr pra ensinar a minha filha a fazer xixi no troninho, por que estava escolhendo....ou comer ou comprar as fraldas! Está muitooooo caro! Esse mês recebi o salário, gastei todo e gastei R$600,00 da reserva. Enfim...Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Ter 2º (ou 3º) filho atualmente é temeridade mesmo...
Tudo muito caro.
Ainda bem mesmo...pois o primeiro foi planejado em 15 anos. Imagine vir outra criança em 2 anos???Moshe Bar Elohim escreveu:Bem, então, neste caso, parabéns por não ser pai quase pela 2ª vez.
Ufa! Mesmo!Zubrycky escreveu:Ufa!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Vc teve sorte,filho e uma brincadeira muito cara,ve se planeja tua vida.
Vicente Ganem- Membro
^eu sei....Tenho uma de 2 anos!! Demorei 15 anos pra ter e pensei que vinha o segundo!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Tenho um de 14 anos ... não penso em ter outro filho . Vou vasectomizar , assim q possível !
EvandroRitual- Membro
Faça isso.Juninho Sampaio escreveu:Já pensei nisso tb!
Conselho de amigo...
Que treta. Do alto dos meus 25 anos, nem penso em ter por enquanto. Tá bem ingrato esse mundo.
Willian Casagrande- Membro
Entendo que a situação econômica do país em geral não anda boa, mas acredito no controle demográfico mais como uma questão de conscientização cultural dos últimos tempos, intelectualmente falando.
Pelo que vi em geral nas postagens, se a questão for dinheiro, quer dizer então que se economicamente nosso nível de Brasil fosse de uma Suíça da vida os companheiros contrabaixistas seriam verdadeiras máquinas de fazer filhos? Demograficamente uma China liberada? Só bacuris pra cima e pra baixo em todo o canto?
Eu heim... no meu ponto de vista filhos é questão de muito planejamento. Mesmo podendo bancá-los tantos quanto pudesse. Teria no máximo estourando dois. Um já seria mais que suficiente.
Pelo que vi em geral nas postagens, se a questão for dinheiro, quer dizer então que se economicamente nosso nível de Brasil fosse de uma Suíça da vida os companheiros contrabaixistas seriam verdadeiras máquinas de fazer filhos? Demograficamente uma China liberada? Só bacuris pra cima e pra baixo em todo o canto?
Eu heim... no meu ponto de vista filhos é questão de muito planejamento. Mesmo podendo bancá-los tantos quanto pudesse. Teria no máximo estourando dois. Um já seria mais que suficiente.
Moshe Bar Elohim- Membro
MosheMoshe Bar Elohim escreveu:Entendo que a situação econômica do país em geral não anda boa, mas acredito no controle demográfico mais como uma questão/conscientização cultural dos últimos tempos, intelectualmente falando.
Eu heim... no meu ponto de vista filhos é questão de muito planejamento. Mesmo podendo bancá-los tantos quanto pudesse. Teria no máximo estourando dois. Um já é mais que suficiente.
Não é apenas questão de grana, mas principalmente é.
Eu tenho uma filha, que, aliás, já tem 20 anos.
Eu podería ter mais um? Não tanto por questões minhas quanto de minha esposa (não podemos mais ter filhos), quanto antes por questões financeiras mesmo. O grau de exigência educacional meu e da minha esposa era (é) alto, e escola de qualidade mais plano de saúde, mais roupas e demais gastos, demandam MUITO investimento em nosso país (lá fora, gastos com educação de qualidade e saúde são bem menores que aqui, embora o restante do custo de vida seja mais alto).
No caso dos países desenvolvidos (caso da Suíça), as pessoas tem menos filhos por conta do próprio desenvolvimento econômico e social - quanto mais rica e desenvolvida uma sociedade, quanto mais alto o padrão educacional do indivíduo, menos filhos as pessoas tem no geral
^Esse é o grande problema professor. Hoje com apenas 1, me privo de comer queijo ou comprar um presunto, por que tenho 3 pacotes de fraldas, que dá R$120,00.
Então como mortadela um mês, outro apresuntado, etc....
Lembrando que não era assim...Mesmo não tendo muito, dava pra comprar tudo, mas as coisas estão muito caras e eu estou escolhendo o que comer.
Quinta feira faz 15 dias que ela aprendeu a fazer xixi no troninho!
Conclusão:
Vou comer um queijo esse mês!
Então como mortadela um mês, outro apresuntado, etc....
Lembrando que não era assim...Mesmo não tendo muito, dava pra comprar tudo, mas as coisas estão muito caras e eu estou escolhendo o que comer.
Quinta feira faz 15 dias que ela aprendeu a fazer xixi no troninho!
Conclusão:
Vou comer um queijo esse mês!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Cheguei da feira...
Comprei um blanquet de peru sadia
Acho que meus dentes vão cair!!Não sei o que é isso a muito tempo!!
Comprei um blanquet de peru sadia
Acho que meus dentes vão cair!!Não sei o que é isso a muito tempo!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Não brincou mais.
Última edição por gfassuncao em Ter Nov 10, 2015 3:30 pm, editado 1 vez(es)
gfassuncao- Membro
gfassuncao,
Vc é baixista e é um cara inteligente...Deixe de maldade com seu irmão aqui!
Vc é baixista e é um cara inteligente...Deixe de maldade com seu irmão aqui!
Juninho Sampaio- FCBR-CT