"Sem o Teu Amor" - Gustavo Bocuto.
+14
gsfteodoro
Claudio
CG
joabi
leandrosf89
allexcosta
Cantão
JAZZigo
siodoni
Coder
Fernando Zadá
dibass
J.Adalberto
GusVCD
18 participantes
Página 1 de 1
"Sem o Teu Amor" - Gustavo Bocuto.
Fala pessoal.
Música autoral que foi trabalhada para inscrição em um Festival Virtual.
Os instrumentos foram gravados em HomeStudio (M-audio de dois canais no Reaper) de um amigo e a bateria /vocais em estúdio (não foi feita mixagem ou Masterização por conta de prazo e verba disponível, apenas ajuste de volumes das tracks e um tapa no vocal no melodyne).
Feita muito as pressas, sem ensaio algum e gravação de áudio e vídeo em dois dias.
Música autoral que foi trabalhada para inscrição em um Festival Virtual.
Os instrumentos foram gravados em HomeStudio (M-audio de dois canais no Reaper) de um amigo e a bateria /vocais em estúdio (não foi feita mixagem ou Masterização por conta de prazo e verba disponível, apenas ajuste de volumes das tracks e um tapa no vocal no melodyne).
Feita muito as pressas, sem ensaio algum e gravação de áudio e vídeo em dois dias.
Última edição por GusVCD em Ter Nov 03, 2015 12:50 pm, editado 1 vez(es)
GusVCD- Moderador
Re: "Sem o Teu Amor" - Gustavo Bocuto.
artista hein ? parabens
dibass- Membro
Olha só o Gus atacando de canário!!
Bacana!
Bacana!
Fernando Zadá- Moderador
Que legal, Gus!
Ficou muito bom! Parabéns!
Ficou muito bom! Parabéns!
Coder- Membro
Bacana, Gus Bocuto!!!
JAZZigo- FCBR-CT
Muito bom meu brother...
Cantão- Moderador
Ih rapá... Afinadinho!!!!
Parabéns. Cantar já não é fácil. Tocando baixo então...
allexcosta- Administrador
Belo trabalho Gus! Parabéns!!
leandrosf89- Membro
Legal, Gus, mandou bem!
joabi- Eterno Colaborador
Obrigado amigos. Realmente foi um desafio de realizar a musica como um todo e gravar na suvaqueira q foi! KKKKKKKKKKKK
A musica tem um problema q deu uma acelerada e depois volta pro Bit, como fomos obrigados a gravar tudo antes e a bateria por ultimo (erro de principiante ocasionado pela agenda dos amigos) o baixo ficou fora em diversos momentos, etc...
Ficou uma ótima Demo, mas se rolar mesmo algum trabalho subsequente q vire um CD ou algo assim, certamente vou regravar ela.
Pára bicho... vai dizer q vc não percebeu claramente os paus / glitches do Melodyne??? KKKKKKKKKKallexcosta escreveu:Ih rapá... Afinadinho!!!!
Cara, nem precisa forçar a amizade q eu sei q para vc e o pessoal da área se escuta mais os erros q acertos! KKKKKKKKKKjoabi escreveu:
Legal, Gus, mandou bem!
A musica tem um problema q deu uma acelerada e depois volta pro Bit, como fomos obrigados a gravar tudo antes e a bateria por ultimo (erro de principiante ocasionado pela agenda dos amigos) o baixo ficou fora em diversos momentos, etc...
Ficou uma ótima Demo, mas se rolar mesmo algum trabalho subsequente q vire um CD ou algo assim, certamente vou regravar ela.
GusVCD- Moderador
Simplesmente fantástico! gostei. Parabéns!
Claudio- Membro
Curti demais.
Está de parabéns.
Está de parabéns.
gsfteodoro- Membro
^ Que mala hein tio?!?
Claudio- Membro
Taí uma coisa que pago pau...quem consegue tocar baixo e cantar ao mesmo tempo !
No violão/guitarra eu até consigo, mas no baixo ou capo nota ou me engasgo...rsrsrsrs, parabéns GUS !
No violão/guitarra eu até consigo, mas no baixo ou capo nota ou me engasgo...rsrsrsrs, parabéns GUS !
ClaudioBass escreveu:^ Que mala hein tio?!?
Vixi, foi mal mesmo!
Desculpe Gus fui mala sem querer!
Mas tbem admiro muito essa capacidade de tocar e cantar ao mesmo tempo!
Eu mal consigo respirar e tocar ao mesmo tempo.
Parabéns GUS, muito bom !
JCBASS- Membro
Fala galera.
O Clipe foi gravado usando o áudio como playback (dublagem), mas eu toco e canto juntos sim! Fiz isso por muito tempo e deu um relembrada! KKKKKKKKKKKKKK
Na hora eu realmente toquei a música (ampli mutado) e cantei com plenos pulmões dara dar um pouco mais de realidade. Bateria e guitarras tocaram em alto e bom som, por conta de referencia de fraseados e solos.
Como só conseguimos uma câmera, tivemos q tocar na pressão a musica no repeat umas 8 ou 9 vezes pro rapaz pegar as imagens de tudo q foi jeito e editar o clipe da melhor forma...
Na verdade a correria em fazer esse projeto foi q o Festival tem como premiação a gravação de um CD/DVD ao vivo com os 15 selecionados, bem como será confeccionada uma brochura com as letras das mesmas, q será difundida nas igrejas por todo o país desta denominação (Presbiteriana do Brasil).
O Clipe foi gravado usando o áudio como playback (dublagem), mas eu toco e canto juntos sim! Fiz isso por muito tempo e deu um relembrada! KKKKKKKKKKKKKK
Na hora eu realmente toquei a música (ampli mutado) e cantei com plenos pulmões dara dar um pouco mais de realidade. Bateria e guitarras tocaram em alto e bom som, por conta de referencia de fraseados e solos.
Como só conseguimos uma câmera, tivemos q tocar na pressão a musica no repeat umas 8 ou 9 vezes pro rapaz pegar as imagens de tudo q foi jeito e editar o clipe da melhor forma...
Na verdade a correria em fazer esse projeto foi q o Festival tem como premiação a gravação de um CD/DVD ao vivo com os 15 selecionados, bem como será confeccionada uma brochura com as letras das mesmas, q será difundida nas igrejas por todo o país desta denominação (Presbiteriana do Brasil).
GusVCD- Moderador
Juninho Sampaio- FCBR-CT
GusVCD escreveu:
O Clipe foi gravado usando o áudio como playback (dublagem)
Adalberto... desculpe, retiro o que eu disse
Claudio- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos