Watcher of the Skies - Genesis cover
+2
marujo
Willian Casagrande
6 participantes
Página 1 de 1
Watcher of the Skies - Genesis cover
Olá, pessoal. Gravamos uma versão (quase) acabada de Watcher of the Skies, do Genesis, num dos últimos ensaios da Bad Fripp, banda de progressivo que montamos recentemente em Londrina/PR. Eu estou temporariamente no vocal, então não reparem rsrs.
Obs: Pulamos a intro.
Obs: Pulamos a intro.
Willian Casagrande- Membro
Re: Watcher of the Skies - Genesis cover
Uma das minhas bandas preferidas, chegando em casa eu vejo!
marujo- Membro
Pô, o Mellotron da introdução é que dá o "charme" da música...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
A voz não é ruim. Lembra o Gabriel em alguns momentos. É só tomar cuidado com a afinação. Os timbres estão muito parecidos. O baixo tá muito em cima...
Essa banda era fantástica e isso me lembrou também como Collins era um baterista espetacular. Parabéns.
Essa banda era fantástica e isso me lembrou também como Collins era um baterista espetacular. Parabéns.
Rico- Eterno Colaborador
(2)...Rico escreveu:A voz não é ruim. Lembra o Gabriel em alguns momentos. É só tomar cuidado com a afinação. Os timbres estão muito parecidos. O baixo tá muito em cima...
Cantão- Moderador
^ Então, Bertola, com certeza rs. É mais pra aproveitar o tempo no estúdio mesmo. A intro é realmente fantástica. Estamos pensando seriamente em abrir os shows com ela pra causar aquele impacto logo de cara.
Rico, esse som é bem difícil de cantar e tocar. Estamos atrás de um vocal - de preferência alguém que encare os Yes rs -, mas está um pouco difícil de achar alguém.
Rico, esse som é bem difícil de cantar e tocar. Estamos atrás de um vocal - de preferência alguém que encare os Yes rs -, mas está um pouco difícil de achar alguém.
Willian Casagrande- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos