Banda Wolfshade - Dark Metal (Serra/ES)
+7
Vinicius F
Cantão
J.Adalberto
HenriqueBessa
Uchoa
Mauricio Luiz Bertola
Eduardo Tob
11 participantes
Página 1 de 1
Banda Wolfshade - Dark Metal (Serra/ES)
https://www.youtube.com/watch?v=L410zEKQ0QQ
Salve pessoal, essa musica é de um EP chamado The Epitaph of a Pagan Paradise, lançado em 2012 e disponibilizado agora na web. Me digam o que acharam! Abraços
https://www.facebook.com/wolfshadeband/?fref=ts
Salve pessoal, essa musica é de um EP chamado The Epitaph of a Pagan Paradise, lançado em 2012 e disponibilizado agora na web. Me digam o que acharam! Abraços
https://www.facebook.com/wolfshadeband/?fref=ts
Eduardo Tob- Membro
Re: Banda Wolfshade - Dark Metal (Serra/ES)
Apesar de não ser fã desse estilo, curtí a "oposição" de climas, as diferenciações de vocalizações.
Achei que a mixagem não deixou os instrumentos destacados, tá um tanto "embolado". Os sons de teclado também não me agradaram muito.
Mas acho que com o tempo e uma produção mais caprichada ($) vcs terão destaque nesse "nicho".
Parabéns!
Achei que a mixagem não deixou os instrumentos destacados, tá um tanto "embolado". Os sons de teclado também não me agradaram muito.
Mas acho que com o tempo e uma produção mais caprichada ($) vcs terão destaque nesse "nicho".
Parabéns!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
O som de vcs é bem legal (boas variações e gostei muito dos guturais), mas como disse o Bertola, uma produção melhor ajudaria. Embora este tipo de problema seja bem comum no meio do Metal extremo, mas tem mudado bastante.
Valeu pessoal! Muito obrigado pelas considerações e pela força, sobre a produção eu tendo a concordar com vocês e nesse momento estamos gravando outro trabalho que está ficando bem melhor nesse quesito! Obrigado
Eduardo Tob- Membro
Boa sorte e quando tiver o material posta pro pessoal ouvir a diferença
Curti bastante!
Parabéns
Parabéns
Vinicius F- Membro
Que legal a banda!
Já é dificil conseguir tocar autoral, ainda mais sendo mais pesado.
Mas, boa sorte na empreitada.
Já é dificil conseguir tocar autoral, ainda mais sendo mais pesado.
Mas, boa sorte na empreitada.
HenriqueBessa, posto sim com certeza!
Obrigado Vinicius F! Siodoni, a gente investe no autoral mas é mais aquela coisa de underground mesmo, não temos pretensões além disso. Brigadão!
Obrigado Vinicius F! Siodoni, a gente investe no autoral mas é mais aquela coisa de underground mesmo, não temos pretensões além disso. Brigadão!
Eduardo Tob- Membro
Olha, mesmo não sendo fã desse estilo, gostei bastante do som de vocês. Parabéns! Em relação a mix, não achei que ficou ruim, está bem uniforme e deu para ouvir todos os instrumentos com clareza... Minha única crítica é o tamanho da musica, não sei se é uma característica própria desse estilo, mas as vezes pode ficar "cansativo"...
Coder- Membro
^ É do estilo Coder. Tem um público (até certo ponto eu me incluo... rsrsrsrs) específico que gosta desse esquema
^ Realmente! É meio difícil termos músicas curtas... acho que todas tem no mínimo cinco minutos... é mais do estilo mesmo. Mas até que nas novas tem uma "menorzinha"...
Eduardo Tob- Membro
Gostei... A produção tá dentro do q a gente costuma ouvir por aí... Claro q pode melhorar. Se a banda fosse de black metal na linha do Mayhem, Darkthrone, Emperor, etc, estaria ótimo, rs
Quanto ao som, as partes com vocal gutural me lembraram muitas bandas de black doom como Rotting Christ (em seus primórdios) e Ophtalamina. Gostei!
Quanto ao som, as partes com vocal gutural me lembraram muitas bandas de black doom como Rotting Christ (em seus primórdios) e Ophtalamina. Gostei!
Kobeh- Membro
Curti o som! Me lembrou um pouco o The Haunted e uma fase do Dark Tranquility, que é uma das bandas que mais curto nesse estilo. Parabéns!
Obrigado Kobeh e Edu Fettermann! Dentre as bandas que vc´s citaram gostamos de todas mas o Rotting Christ e o Dark Tranquility são influências certamente. No caso do Rotting, chegamos a fazer cover de som deles alguns anos atrás... Abraços!
Eduardo Tob- Membro