Ashdown Dual Band Compressor e Ashdown Drive Plus
5 participantes
Página 1 de 1
Ashdown Dual Band Compressor e Ashdown Drive Plus
E ai pessoal!
Alguém possui algum deles ou tem informacoes sobre os mesmo ou sequer sobre a qualidade da marca quanto a pedais?!
Estou com uma boa oportunidade de fechar com uns usados por um ótimo preco.
" />
" />
" />
Alguém possui algum deles ou tem informacoes sobre os mesmo ou sequer sobre a qualidade da marca quanto a pedais?!
Estou com uma boa oportunidade de fechar com uns usados por um ótimo preco.
" />
" />
" />
Geovane Gomes- Membro
Re: Ashdown Dual Band Compressor e Ashdown Drive Plus
http://www.ovnilab.com/reviews/ashdown.shtml
Ricardo- Membro
Tenho um Enveloper filter e um chorus. Estes 2 nunca tive experiência!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Eu tenho o oitavador dessa série. É bem legal, mas em relação aos pedais que você perguntou, assim como o Juninho Sampaio, também não tenho experiência.
NESCAU- Membro
O preco que encontrei é muito convidativo. Mas optei por juntar um pouco mais e pegar outro compressor.
Geovane Gomes- Membro
Não me parece má ideia, mas qual seriaGeovane Gomes escreveu:Mas optei por juntar um pouco mais e pegar outro compressor.
JAZZigo- FCBR-CT
Eu to pensando no Aguilar TLC.
As minhas outras opcoes sao o EBS Multi comp ou o EBS Multi comp SE. A propósito, voce saberia informar a diferenca desses dois EBS? A diferenca de preco é até significativa.
Obrigado.
As minhas outras opcoes sao o EBS Multi comp ou o EBS Multi comp SE. A propósito, voce saberia informar a diferenca desses dois EBS? A diferenca de preco é até significativa.
Obrigado.
Geovane Gomes- Membro
^
"SE" significa "Studio Edition", a nova série de pedais da EBS. Diferenças para a série anterior ("New Edition", 2008):
"The 2015 Studio Edition comes with optimized signal path, new design, new signal relay switching technique, protection against over voltage use up to 18V and the possibility to power the pedal with anything from 9-12V DC."
Made in China, com alguns aprimoramentos que não justificam a diferença de preço, IMHO.
O circuito do MultiComp está ultrapassado há alguns anos, assim como do Demeter Comp-1 Compulator, entre outros, que já foram o top em pedais compressores para contrabaixo. Entre os 2, pessoalmente, eu iria de Aguilar TLC.
"SE" significa "Studio Edition", a nova série de pedais da EBS. Diferenças para a série anterior ("New Edition", 2008):
"The 2015 Studio Edition comes with optimized signal path, new design, new signal relay switching technique, protection against over voltage use up to 18V and the possibility to power the pedal with anything from 9-12V DC."
Made in China, com alguns aprimoramentos que não justificam a diferença de preço, IMHO.
O circuito do MultiComp está ultrapassado há alguns anos, assim como do Demeter Comp-1 Compulator, entre outros, que já foram o top em pedais compressores para contrabaixo. Entre os 2, pessoalmente, eu iria de Aguilar TLC.
JAZZigo- FCBR-CT
Geovane Gomes, escute ele ^.
Acho que ele tem uns 3000 mil pedais e sabe o que fala.
Acho que ele tem uns 3000 mil pedais e sabe o que fala.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^ Com certeza é uma opniao que deve ser considerada.
Eu queria um compressor abaixo de 200€. Havia uma única loja online que o Aguilar tava por 183€, mas quando fui olhar hoje havia aumentado para 249€ :/. Mesmo valor das demais lojas, vacilo meu nao ter comprado antes.
Gostaria de deixar mais uma pergunta pra quem possui, já testou ou ouviu falar dos Taurus Tux MK-2 e o Taurus Tux. Mais uma vez a diferenca de preco entre os dois é bastante significativa, isso se justifica gracas ao segundo ser também um Limiter?
Eu queria um compressor abaixo de 200€. Havia uma única loja online que o Aguilar tava por 183€, mas quando fui olhar hoje havia aumentado para 249€ :/. Mesmo valor das demais lojas, vacilo meu nao ter comprado antes.
Gostaria de deixar mais uma pergunta pra quem possui, já testou ou ouviu falar dos Taurus Tux MK-2 e o Taurus Tux. Mais uma vez a diferenca de preco entre os dois é bastante significativa, isso se justifica gracas ao segundo ser também um Limiter?
Geovane Gomes- Membro
Na moral...
Pegue um MXr87 e seja muito feliz!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Sim, o Taurus Tux Opto Compressor MK-2 é da série White Line, pedais mais simples e mais em conta, enquanto o Taurus Tux Compressor Limiter é da série Silver Line. A Taurus é uma fabricante de amplificadores polaca de alto prestígio que entrou no mercado de pedais de efeitos sem deixar a peteca cair... excelentes pedais.Geovane Gomes escreveu:Gostaria de deixar mais uma pergunta pra quem possui, já testou ou ouviu falar dos Taurus Tux MK-2 e o Taurus Tux. Mais uma vez a diferenca de preco entre os dois é bastante significativa, isso se justifica gracas ao segundo ser também um Limiter?
Ótima sugestão o MXR M87 Bass Compressor.Juninho Sampaio escreveu:Na moral...
JAZZigo- FCBR-CT